sábado, 21 de outubro de 2017

Um novo ciclo ♥️



 Um novo ciclo que se iniciou e lá estou eu em um trio novamente !! Se eu tô ansiosa ??? Ainnn meu core !

Minha mcm Duda, não vai poder ir hj, então me encontro com a Tais !
E juntas subimos para o nono andar!

Não estava em um dia muito bom, muitas coisas aconteceram essa semana, mas sabia que ir seria bom ! E foi maravilhoso 😍

Ahhh e simmmm quase que me esqueço, falaram nono andar ? Alojamento conjunto ? Que desafio hein? Mas o pensamento era vai dar certo, vai dar certo !

Juntas eu e minha mcm subimos a energia, e juntinhas entramos no setor ...
ouwm que cuidado, ela tem com o jogo, que disponibilidade !! Que olhar fofinho que me acalmou, (obrigada catita ) e me ajudou a controlar essa super ansiedade !

Foi um dia muito massa, cheio de jogos incríveis !! Virei até empresária, minha mcm é uma ótima bailarina e o bolchoi está perdendo esse talento !
Temos que dar um jeito nisso !! Uma enfermeira super estilosa nos deu super dicas de carreira, vai dar tudo certo!

E no final do dia, (quase final msm 🌚) percebi que toda aquela ansiedade n tomava mais conta de mim, sim, eu tenho a melhor companheira do mundo, e isso torna tudo mais fácil ♥️

Foi um dia transformador pra mim, só tenho que agradecer a esse projeto maravilhoso, que saudade tava disso, como é bom estar aqui.

Ansiosa pra estarmos as três juntas logo ! 😍

Gratidão 🙏🏾

Nenhum comentário: