sábado, 21 de outubro de 2017

A grande maratona






Pediatria, owwwn
Ainda em casa, ouço: "não romantiza"
O tão esperado dia de atuar na pediatria chegou...

O primeiro encontro no setor veio acompanhado do sorriso mais lindo que já vi, e do abraço mais gostoso. Pensei: "era disso que eu tava falando", mas logo em seguida, a realidade veio, me senti perdida, quando me dei conta já estava no jogo do menininho espoleta, que de quarto em quarto me levou ao encontro da pequena futura competidora de atletismo. Socorro, essa criança tá me fazendo de gato e sapato, acho que fazia anos que não corria tanto... De onde é que criança tira tanta energia?
Eu já estava sem fôlego, sem forças e acabada, e a criança continuava a correr...

Ela me ganhou, e eu a ganhei, entre idas e vindas naquele extenso corredor, tive encontros lindos, eu conheci o Picasso, entrei numa competição, venci uma disputa contra o celular e até ganhei uma filha que queria ir para minha casa que fica tão tão lá longe que tem que pegar dois aviões e um balão.






Nenhum comentário: