domingo, 8 de outubro de 2017

Pequenos detalhes

Bem, dessa vez já estávamos mais experientes na arte de atuar hahaha.
O que pequenos detalhes e vivências que pensamos ser de pouca importância podem nos ajudar em algumas situações, né?! O aprendizado dessa vez foi muito sensível.

Engraçado ver a curiosidade no rosto de algumas pessoas, a curiosidade sobre o que aqueles palhaços foram fazer ali. Recompensante quando conseguimos o olhar, mesmo que curioso, das pessoas ao nosso redor. Nós só queremos um pouco disso mesmo, joguem com a gente!
Não posso esquecer da palavra daquele dia: baitera! Além de dois senhores que nos encontraram algumas vezes naquela atuação, destacando o ilustríssimo Seu Baitera, batizado por nós naquela tarde. Obrigado por entrar no nosso jogo. Foram muitos encontros naquele dia. Pessoas que levaram uma foto, um vídeo, como o do meu talento futebolístico exibido na frente do craque Neymar, ou então, aquele singelo sorriso de canto de boca que também nos recorda.

Enfim... Como pequena frustração, trago o olhar desencontrado com uma médica que cumprimentou o Sr. Aviador do Ar Magreleto Catarrito que, por pura falta de atenção com o jogo, desperdiçou aquele encontro. Espero encontrá-la por lá mais vezes, dona doutora.
Ahhhh, já ia esquecendo! Fiquei impressionado como o processo de vestir a pele e fazer a maquiagem me levantaram naquele dia em que eu estava um pouco disperso e cansado. Muito bom compartilhar aquele momento com meus MCM's enquanto ouvíamos umas músicas. Vocês são muito importantes nisso!


Nefro, 06.10.2017

Nenhum comentário: