Oooi DB!!!
A atuação dessa semana foi na nefro com muitas surpresas...
Assim que saímos do quartinho, encontramos um casal simpático que estavam na fila do banho no quarto. Bocalarga se animou pra entrar nessa fila, mas desistiu quando viu que tinha muita gente. Ainda na fila, encontramos um biomédico que perguntou se tínhamos ido ao casamento (lembra do casamento?)...e foi daí que surgiu uma péssima notícia: ele nos contou que o noivo faleceu logo após o casamento :( ficamos sem reação! nos despedimos dele e fomos nos recompor através do olhar (meu companheiro é o melhor companheiro do mundo!!!). Cuida do jogo! Projeção! E se joga no vazio da hemodiálise...
Fomos super bem recebidos pelas profissionais, uma das quais, inclusive, Bocalarga já tinha tido um caso :O
E logo que entramos um rapaz chamou Bocalarga!!! Era Jânio, com o qual Bocalarga já passou um carnaval e já fez uma visita com uma morena! OPA OPA OPA!!! Como assim uma morena??? Guilhermina é galega!!! "Ah!!! Mas foi há uns 7 meses" - disse seu Jânio.
"Há 7 meses??? Estamos juntos há um ano!!" - Guilhermina respondeu nervosa
Foi aí que Guilhermina soube das traições de bocalarga. teve a morena, outras no carnaval e seu Jânio também chegou a ter um casinho com Bocalarga :O Esse Bocalarga não vale NADA!!!
Seu Jânio ainda tentou contornar a situação, mas era tarde demais e ele já tinha revelado tudo...Guilhermina ficou decepcionada e acabou o relacionamento com Bocalarga!!!
Ele, que não vale nada, já foi se engraçando pra médica, enfermeira, amiga da limpeza, paciente, ou seja, para todas!!!
E pra tentar conquistar Adriana ele lançou o desafio de falar 5 palavras difíceis. Isso porque ela tava reclamando que os médicos só usam termos técnicos e os pacientes ficam se entender :( mas Adriana pesquisa pra tentar entender o que tem. Ela disse sorrindo 5 palavras bem difíceis!!
Na minha vez de dizer, enrolei um pouco, filei :X, mas disse!!!
Uma senhora ao lado de Adriana chamou Bocalarga, foi logo pegando na sua mão e ele foi jogando seu charme. Na hora que ele perguntou uma palavra difícil, Dona Vera não hesitou e disse AMOR!
"É meu filho, amar é muito difícil!" Que surpresa e que presente essa palavra de dona Vera. Ela falou versinhos, falou da vida e do quanto é importante viver.
Quando ela acabou a hemodiálise, perguntou se seu sobrinho já tinha chegado. Perguntei para onde ela ia, e ela disse que iria para a quimioterapia. É! Dona Vera sabe o quanto realmente é importante viver e estava vivendo! Um encanto de senhora e uma lição para nós!!!
Depois, o desafio das palavras difíceis foi lançado para Bocalarga. Mas, seriam 10 palavras! Ele enrolou, tentou roubar falando inglês, mas Adriana não deixou, hehehe, e ele conseguiu!
Pediram pra Bocalarga chamar um paciente lá fora, seu Antonino. Ele entrou e foi logo nos parabenizando pelo "trabalho" e agradecendo por estarmos ali. O coração enche de alegria e amor!!!!
Saimos da hemodiálise e quando passamos na porta de um quarto escutamos um "palhacinhooos". A voz me era familiar, mas Bocalarga não reconheceu. Quando olhei...era Diane e sua mãe cupida Aurrrene (do cravo e a rosa). Assim que entramos, a cupida dona Aurrrene começou com sua história de fazer o casal Guilhermina e Bocalarga. Mal sabe ela que eles tinham acabo o relacionamento naquele dia. E Bocalarga ainda foi dizer de um cantinho que tinha no corredor....ela se acabou de rir dizendo que estavamos nos pegando no cantinho :O como pode??? kkkkk. Mas Bocalarga não tem bunda e Guilhermina não o quer!!!
Foi então que Diane falou de um palhaço bonito, alto, barbudo, bundudo, pernudo, um deus grego....quem é esse?? Descobrimos que é Jason MoraLonge!!! Aí Guilhermina se empolgou para conhecê-lo e disse que iria com ele para a casa de Dona Aurene, onde ia ter a festa de chegada dela!! E Bocalarga, descobriu que tem uma palhaça chamada Maricota que é linda, mas cobra 10 mil reais por uma foto! Armaria!!! Bocalarga perguntou se fomos burros por não cobrar, mas apenas somos humildes. hahaha. E com nossa humildade, fomos atrás de Jason e Maricota...
Um comentário:
Que atuação linda, e que pacientes mais lindos! Fiquei particularmente apaixonada por Vera. <3
Que bom que vocês conseguiram recuperar a energia! Meu companheiro é o melhor companheiro do mundo!
Postar um comentário