sexta-feira, 20 de maio de 2016

Cê O Bê

No inicial na atuação de hoje, surgiu, como sempre, aquele frio na barriga. Mistura de sensação normal de início de atuação mais aquele medo porque era o COB. Medo mesmo! Porque o COB sempre surpreende. Nem sempre positivamente. Ahahahahahahahahahahahah
Chegamos, e como sempre rolou aquela "homem não pode entrar aiiii". "Somos do PERTO, onde podemos nos trocar?!". Indicado o lugar, entramos e dali em diante nada mais nos deteria.
Quando saímos do banheiro, primeiro encontro: uma mãe amamentava. O jogo fluiu bem, e como no COB parece que todos estão juntos, em um só quarto (pela estrutura), o jogo só ia passando, como aquele jogo da bola de Genteliza. E nisso, passamos por várias mulheres, com dor, sem dor, com filho, sem filho.. E até da dor saiu muita risada. Destaco alguns momentos. O primeiro, uma mulher chorando que ao olhar para mim, começou a gargalhar (forcei a cara mais estranha possível!!). Outro momento foi uma senhora que contou sua história: do interior, teve 13 filhos, a maioria sem nenhuma assistência!! Quando ela iniciava o trabalho de parto, o marido ainda perguntava "careces faltar trabalho" e ela respondia "não home". E nessa, ela pagava só o filho e cortava o cordão. Em uma das vezes, contou que quase derrubava a criança (!!!!!).
E por fim, outro momento marcante, foi o jogo com uma mulher que não dormia nem comia há quase 2 dias. Não dormia porque não conseguia. Nosso desafio virou fazê-la dormir! Tentamos várias técnicas. O mais lindo foi vê-lá dormindo logo depois de a deixarmos e continuar dormindo até nossa saída.
Enfim, a atuação foi FANTÁSTICA, como sempre.



Obrigado!!!

Nenhum comentário: