domingo, 1 de maio de 2016

ENCONTRO COM A VIDA

Querido DB, confesso que bateu uma amnésia em mim também! Mas vamos lá!
A atuação de ontem foi na MATERNIDADE! Particularmente, acho um setor bastante complicado e, faz as atuações ser muito mais difíceis do que já são. Ah! Antes de ir ao hospital, ainda deu para comemorar o aniversário de Cassis no CFCH com abraço coletivo e um forrozin do grupo do SARAU! rsrs... Subimos a nossa energia de uma maneira inusitada, mas foi o que tinha de ser. Acho que estávamos precisando disso mesmo porque estávamos muuuuuuuito cansaaadosss!
Se jogamos no corredor e as pessoas já nos olhavam com aquele olhar de "HUMMMMM" acompanhado por risos ... Ver tanta criança piquititinha me dá tanto medo. Ver as mães com seus bebes me faz não querer chegar muito perto e ainda não sei bem o porque. Tenho medo de invadir ou atrapalhar alguma coisa. Então, os encontros foram mais distantes. Apesar de, em alguns bebes, eu pude chegar bem próximo e ficar encantada com taaaanta fofuuuraaa! Fiquei impressionada com o tamanho dos bebes que nasceram ontem, ou há 10, 5 dias atrás. Além de enooormes, os bebes eram bem cabeludos! <3
Uma enfermeira que passava por nós, perguntou se o cabelo de Surdete era piruca! Dai ela disse que sim e eu dei aquela puxadinha de leve pra comprovar! rsrs...
DB, tive vários encontros, mas vou falar aqui o que mais me marcou!
Meu encontro com Miguel, um bebezinho que tinha nascido as 8 horas da manhã! Eu fiquei muito emocionada em ver esse bebe tão pequeno. Um Ser que virá a Ser! Eu desejo uma vida maravilhosa pra essa criança. Meu desejo é que ela se encontre, encontre seu lugar, faça seu caminho e seja muiiito feliz!
Quero agradecer a todas as mamães daquele setor. Que elas possam se tornar mães incríveis!

É isso, DB!

Com amor, Zefina falafina!

Nenhum comentário: