sábado, 14 de maio de 2016

Tá na hora de apagar a velinha...

Olá DBB

Hahahah, finalmente postando em dia!! :DD Pode ficar orgulhoso!!
Queria começar explicando o título da postagem: pois é, foi o aniversário de uma das enfermeiras do setor! E nós fomos convidadas! Olha que honra!!
Tiramos foto e tudo: rolou selfie até! Foi massa. Só ficamos com vergonha de pegar os últimos pedaços de bolo (que estava uma delícia por sinal, mas o bolo era bem pequenininho). Enfim, se um dia a enfermeira Bárbara for ler isso, Parabéns viu?? e obrigada por convidar a gente!
Ps. Fomos chamadas até pros próximos aniversários que tiver no setor... Ficamos de ver isso aí haha.

Enfim, voltando pro começo.. O primeiro quarto que a gente entrou foi logo um dos mais engraçados: lá tinha uma mãe de gêmeos que não sabia diferenciar os dois! E pra complicar, os nomes eram parecidos e dificílimos (sei nem se vou conseguir lembrar direitinho): Joquênio e Joquenedi, eu acho kkkk alguma coisa assim (ps. nem a mãe deles sabe direito). E a avó dos meninos (dona Maria da Penha, que jura que não apanhou do marido) só fazia rir da situação... ahh DB, ela contou a história de porque esses nomes! É a junção do nome do pai com o da mãe (Kelly e José, eu acho) porque eles não entraram num acordo sobre quem escolhia os nomes dos bebês... Nesse quarto tinha também uma mãezinha suuuper ciumenta, que não tirava os olhos do bebê nem por 1 segundo! A acompanhante dela também era super engraçada.. tinha uma energia ótima e deu muitos jogos!
Continuamos então nossa saga para arrumar bebês pra gente... (quem sabe a gente encontra alguma mãezinha descuidada)

No próximo quarto encontramos uma mulher que perdeu o bebê, e, por incrível que pareça, ela tinha uma energia ótima e foi uma das que mais entrou pro jogo. No fim das contas, eu fiquei até sem entender se ela queria mais um filho (ela já tinha dois) ou não, mas talvez isso tenha sido ela aceitando o fato de que perdeu o filho :'(
Enfim, acho que Vivi não curtiu muito esse quarto, porque colocaram ela num picadeiro valendo! Primeiro que ninguém curtiu o cinto super fashion dela (e ajustável até), depois ninguém entendeu o estilo, nem a maquiagem (essas mulheres eram jogo duro!)

Encontramos ainda uma bebê toda chique, que só dormia na luz azul! Queria saber onde a mãe dela encomendou, to querendo colocar uma dessas no meu quarto!
O nome da mãe dessa princesa era Francielle, pra combinar com os cinco irmãos (todos com F): Fábio, Flávio (eita, não lembro mais :P).
A mãe que divida o quarto com ela apostou no E: Everton e a irmãzinha, Evellyn.
Pois é, todas apostando nos nomes combinando.

Tiveram ainda muitas mamães dormindo, e tínhamos que ter cuidado pra não acordar nem elas nem os bebês. E tinha dois quartos em isolamento também, aí não pudemos entrar :(

Depois disso tudo, ainda demos uma de eletricistas e ajudamos o rapaz da manutenção a consertar a lâmpada (ajudar, nesse caso, significa olhar e dar pitaco kkk) e ficamos jogando com as enfermeiras até a hora da festinha!

Pois é DB, foi isso! Muitas aventuras na minha primeira atuação no alojamento conjunto! Que venham muitas mais!!
Beijaoo

Nenhum comentário: