domingo, 29 de maio de 2016

FINALMENTE PEDIATRIA !!

Oiiiiiii DB lindo,lindo...


Desculpa por tá te escrevendo agora  :(

Bom, essa semana foi de reposição, e o trio ternura foi repor os atrasos rs ..

E pra onde vamos?  tam, tam ...Isso mesmo, pediatria. Minha primeira vez na pediatria, fiquei muito animada, ansiosa..

Chegamos lá, nos trocamos e saímos.. Fomos pelos os corredores perseguindo um menininho q saiu correndo em direção a brinquedoteca, ao chegar lá eu e minhas MCM'S  não entramos na brinquedoteca pois não sabíamos se podia, no entanto, as meninas que estavam responsáveis lá nós chamaram para entrar. Então lá vamos nós ...
   Ficamos brincando um pouco, nesse momento estava tudo bem, brincamos com Laurinha, que por sinal estava bem animada, e então voltamos para os quartos, porém ao sairmos algumas crianças também saíram, imaginem só o que aconteceu ? crianças correndo atrás de nós, sim umas 5 hahaha Ficamos bem animados, até o que as crianças chamaram de "CARÃO",  foi um PEEEN. Chamaram nossa atenção, e foi bem chamada kkk. Depois disso, Maricota ficou mais desorientada do que o normal.

Pois é DB, nunca me senti assim. Pela primeira vez eu não sabia o  que fazer, me senti um pouco fora do jogo depois disso, tentei segurar até o fim da atuação. Mas depois disso  eu fiquei preocupada com as crianças e me deixei levar por elas, resultado, o jogo foi conduzido por elas. Parecia que Laurinha quem estava dominando tudo.

Ficamos brincando com  as crianças, entramos em mais alguns quartos, mas Maricota ficou mesmo deslocada...


Enfim, foi isso. Peço desculpa por escrever tão pouco hoje, DB...

Até a próxima, beijinhos.

Nenhum comentário: