Boa noite DB
Pela primeira vez vou te contar sobre a atuação no mesmo dia kkkkk
Hoje foi tão bom, tão bom, tão bom, que eu não podia esperar p te contar.
P começar nossa MCM linda Melo/maricota não pôde ir, mas ela esteve presente durante toda a atuação.
Segundo, eu não tava muito legal hoje. Problemas pessoais,estresse da faculdade, tpm, dor.... Juntou tudo e pronto kkkk mas sempre sei que fico melhor depois de atuar.
Encontrei isis no elevador e subimos.
A aventura da semana foi no 10° Sul. Nos trocamos ao som das nossas músicas favoritas e subimos a energia. Eu já estava melhorinha... Incrivelmente isso me faz muito bem.
primeiro encontro....
Um moço que estava com dois celulares ( eu acho que foi ele kkkk acabei de descobrir que não importa quanto tempo eu demore p te contar as coisas, eu nunca lembro a ordem kkkkkk) voltando..... Ziza pediu um celular, já que ele tinha dois, e a gente ia dividir, mas ele só fazia rir e dizer que não era dele.
Entramos a chave e começamos a entrar nos quartos.
Muitos encontros maravilhosos.
Conhecemos um senhor que ficou admirado com nosso figurino. Lembrou do professor Raimundo que falava " mas o salário ó" e ele ficou repetindo isso. Disse que Ziza era menor que eu kkkkkk bixinha.
Entramos em outro quarto e conhecemos um senhor que tbm ficou admirando com nossa roupa. Ficou muito feliz com nossa presença e ficamos conversando abobrinhas. Uma senhora entrou no quarto e disse que o marido dela ia receber alta. E então fomos ver ele. Quando chegamos no quarto ele estava dividindo com seu José. Que a princípio as enfermeiras falaram que era um pouco revoltando e dava fora nas pessoas. Mas que podíamos fazer a tentativa de falar com ele.
Conversamos primeiro com o senhor que ia receber alta. Ele nos contou sobre as guerras e armas. E disse que o mundo estava precisando de Deus no coração. Ficamos admiradas como ele sabia tudo sobre guerras. Depois chegou a hora de voltar p casa. Ele se despediu da gente e agradeceu nossa presença e pediu p a gente falar com seu José.
Nos aproximamos de seu José e ele nos recebeu bem. Não sei como, (vc sabe que sou aluada né DB?) começamos a falar de Portugal kkkkk
Aaaah lembrei kkkkk
Ele ia fazer já macarrão português p moço que recebeu alta.
Pedimos então a receita e ele explicou todaaa a receita....
1 galo
1porco
5 alhos
Meia cebola
1 frango
Macarrão talharim
Vinho do Porto
E pronto
Huhuuh
Depois ele ficou ensinando a falar em protugues de Portugal.
Foi muito bom ver que ele interagiu com a gente, pois sabíamos que ele não era muito receptivo.
Fomos p os outros quartos... Encontramos uma mulher que não conseguia falar com a gente. Só fazia rir (até agora não sei o que houve)
Na volta...o último encontro
O encontro
Nada precisava ser dito
O abraço era suficiente
Uma senhora lavava um paninho na pia e chorava olhando p nós. Nos aproximamos após um sorriso tímido.
Perguntei pq ela estava chorando, se era de alegria. Ela disse que não e depois mudou de idéia. Dei um abraço nela e disse p ela não chorar. Então ela nos contou que o marido dela foi fazer uma angioplastia e teve complicações e precisou ir p UTI. Demos outro abraço nela. E Maricota presente na nossa atuação, falei a frase que ela sempre usa. "No final, tudo da certo"
Reproduzi a frase e ela deu um sorriso. Ziza, tão fofinha, deu um abraço nela tbm. Ficamos conversando besteiras e ela sorriu um pouco.
Ao sairmos do quarto ela disse: obrigada pelos abraços e pelo riso.
Puuuuuuft acabou o coração de marieta...
Pq no final tudo da certo.
Pq no final sempre vale a pena
Pq o sorriso deles alegram meu dia.
Missão cumprida.
Objetivo alcançado.
Eles elevaram meu humor, salvou meu dia, minha semana.
A cada atuação um aprendizado
A cada atuação a certeza de que é tão bom estar PERTO *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário