domingo, 8 de maio de 2016

Alojamento Conjunto

Essa semana fomos ao alojamento conjunto; eu estava passando por uma semana bem desgastante e não tinha energia nem pra ficar em pé. Quando chegamos falei a Dias que a coisa tava feia pra mim ahahha. Mesmo assim seguimos. E o que aconteceu foi que eu não consegui estar presente em todos os momentos da atuação. Foi, uma das atuações mais difíceis. E, dessa vez, não foi pela falta de receptividade, mas por meu estado.
Conseguimos entretanto vários encontros fantásticos. Como o de uma mãe, que a
Tinha acabado de dar luz ao seu décimo primeiro filho (isso mesmo!!!!!!!!!). Ela estava em um estado, quando chegamos, que qualquer coisa a fazia chorar. Provavelmente, uma das razões disso era o fato da família ter abandonado ela nesse momento delicado. Apesar disso, conseguimos tirar vários sorrisos daquele rosto cansado.
Também tivemos encontros interessantes com várias das outras mães. Como uma que estava acompanhada pela irmã (figura fantástica), e ria de tudo que fazíamos.
Os encontros também fluíram bem com o pessoal da enfermagem e o pessoal da limpeza.
No fim, me senti mal por não ter dado o melhor de mim. Espero que próxima semana eu esteja mais renovado.


Obrigado!

Nenhum comentário: