segunda-feira, 30 de maio de 2016

Pagando uma velha divida

     Beeeem, esse é o DB da semana retrasada, mas em minha defesa é porque teve um problema na net e depois eu esqueci é verdade euheuh
Mas eu não esqueci não, porque para mim ela entrou no rank das melhores atuações, porque aquela semana foi um caos, foi o final de uma época cheia de provas, tava esgotado completamente. Vale ressaltar que como Cambitinha é da mesma sala que eu, logo ela também tava estenuada, ai já viu né a energia pra começar não tava lá naqueeeeelas alturas ( verdade seja dita) a gente até cogitou a hipotese de atuar outro dia e tal, mas GRAÇAS A DEUS a gente atuou naquele dia mesmo, subimos a energia e fomos.
     Dessa vez a gente decidiu começar pelo primeiro quarto, por motivos de que quem manda é a gente, e foi a melhor escolha do dia, lá estavam seu Manoel e Orlando, uma dupla que fez uma troca de energia com a gente incrivel e levou minha energia pro topo ( enfim tinha acordado naquele dia, demoro pra acordar mesmo euheeuhe).Seu Orlando era o mais falante, ele tava ouvindo um forro evangélico (não sei se existe, mas era algo do gênero) e logo ele disse pra eu e Cambitinha dançarmos, beeem digamos que a gente tentou né ( preciso aprender a dançar forró direito, constatação já faz uns 10 anos e ainda não aprendi, mas fé no pai que vai dar certo) a gente ficou conversando um bom tempo com eles e seu Orlando sempre agradecendo que achava aquilo muito bom, que fazia ele passar o dia bem mais rápido e tal, achei muito legal que ele sempre tentava animar seu Manoel , sempre falando pra ele comer que tava comendo nada, euheuehuehueh ( acho muito massa essas amizades que nascem em locais inusitados como hospitais, elas ajudam a tornar o dia mais facil).Depois de muito papo, dança e musica; a gente tinha que seguir em frente ne.
     No quarto seguinte tinha dona Maria de Lourdes e dona Glaucia, nesse quarto eu conversei mais com Mauriceia que era a acompanhante de dona Maria, enquanto CambitinhA conversava com dona Glaucia e falava dos olhos dela ( cambitinha adora os olhos das pessoas, já notei heuehuehueh).
     Continuamos a atuação e os quartos do meio a maioria estava dormindo ou em isolamento ( esse foi o setor que mais vi pessoas em isolamento, tinha uns 3-4 quartos), foi engraçado porque  enquanto passavamos pela mesa das enfermeiras né, a gente foi escolher o enxoval do bebê de uma enfermeira que estava grávida ( na vdd nesse andar tinha 2 enfermeiras grávidas ), enquanto a gente ajudava (ou atrapalhava nem sei euheuehueh) apareceu os monitores de IEC e como sou meio cego tive que chegar bem perto pra ver que era da minha sala euheuehueheuhueh, depois de flar com elese atrapalhar a aula deles (adoro atrapalhar as coisas ueheuheuhe) a gente foi pro outro quarto. Esse quarto estava bem cheio, tinha uns 4 visitantes,quando chegamos tinha alguém nas sombras do local onde guarda as malas mexendo em algo (no futuro íamos descobrir que ela estava comendo biscoitos escondidos, um dos acompanhante contou pra gente euheuhe), os acompanhantes conversaram bastante com a gente e o quarto tava num clima muito bom, entãããõ seguimos para o último quarto e esse quarto foi pra fechar com chave de ouro a dupla Seu Eronildes e Seu José Arlindo, eles me lembraram muito a primeira dupla , conversavam muito e interagiram bastante, e lá tinha também Dona Maria ( a mulher de Seu José Arlindo ) que mostravam todo seu amor e cuidado com ele, seu José também mostrava cuidado, indo entregar o danone dele para ela comer, lembro que interroguei ele: vai dar seu danone a ela, seu José? e ele respondeu: É né, a gente tem que cuidar também. Essa foi uma das atuações em que minha energia mais subiu, foi muito massa.
Enfiiim, vlw flw

Nenhum comentário: