segunda-feira, 2 de maio de 2016

Biscoito é bom heinn

Querido DB, 

Desculpa a demora pra postar (xD) eu to muito fuleira mesmo... 
Enfim, começo com a notícia que ganhei uma MCM!!!! Aeee!! A linda da Vivi 😍😍😍😍  preciso dizer que ela é incrível heinn! 
Enfim, fomos pro 11 sul - lugar que eu tinha acabado de ter monitoria com o lindão do Caio.
E a nossa monitoria tinha sido justamente com a dona dos exames - ela tava internada só pra fazer exame - mas tava lá dizendo que era muito da famosa, porque tinha médico adoidado atrás dela (eu fui logo dizendo que ela devia cobrar mais caro ne?).
Encontramos também a dona das dores, ela era super simpática mas o encontro teve que ser rápido porque ela tava com muita dor. 
Alguns quartos estavam em isolamento, em outros as pessoas estavam dormindo, mas isso não impediu a gente de jogar com um dos enfermeiros, que se intitulou "O Gato" (mas a gente acha que tava mais era pra cachorro mesmo). 
Seguindo em frente, encontramos Biscoito (o nome dele é Valdemir, mas ele gosta que chamem biscoito porque biscoito é bom ne). Rimos muito no quarto dele, ele é espertinho até demais kkkkk
No próximo quarto, ganhamos vários abraços gostosos de uma senhorinha (que agora eu não lembro o nome) e depois ficamos conversando com ela e com Wesley, sobrinho do Biscoito. Wesley até que tenta disfarçar, mas ele é Safadão sim, senhor! Ele enrola uma menina lá da cidade dele kkkkk

Enfim DB, muitos encontros lindos e muitos sorrisos no 11sul!
Renovada e ansiosa pra próxima atuação!! Beijo grande!!

Nenhum comentário: