sexta-feira, 13 de maio de 2016

Mãe sabe mesmo de tudo!

Booooa noite, DB!!
Hoje fui atuar no COB pela primeira vez! Com as famosas... Borboletinhas.
Já tinha ouvido falar de relatos não tão bons no setor, mas ao mesmo também também já tinha ouvido relatos incríveis!! Báh que o diga, hahha!
Fomos atuar um pouquinho mais tarde do que de costume, havia chegado a minha vez no COB. A nossa vez, de Antonela e de Carlotina!
E fooooi tooop!! Tantos jogos, tantos olhares, tanto aprendizado... Saímos do setor naquela certeza de que o COB foi um dos melhores setores!!
Teve desfile de moda... Moda verão, inverno, primavera... E tinha um povo sem criatividade que usava roupa igual por lá... Vai entender, né!
Aprendemos! A não rir muito porque dá dor;  a não falar muito, porque dá gases; a fazer pose pra levar sol; a segurar o mundo; a segurar a dor... Mãe sabe mesmo de tudo, haha!
Achamos uma calça perdida sem saber que perdemos nem que existia, procuramos por formigas nas pernas que formigavam, fizemos desfile de passarela, descobrimos poderes sem saber quais...
Sobre encontros? Diversos. Desde aquele já caloroso, como foi o da expectadora 3D e o da mãe que nos ensinou a segurar a dor... Até o da mãezinha que não queria falar conosco quando estávamos no quarto, mas que abriu um sorriso ao nos ver no corredor no final...
Encontramos a senha pra entrar mesmo sem ter barriga, descolamos um cinema arretado e escurinho e lá dentro tinha uma mulher que falava palavras bem difíceis, mas que tinha um olhar e um abraço gostoso! Ah, e teve o pão do 'oxe'... Aquele que você olha e faz: 'oxe!' Ou... 'Ish', vem é nada...
também teve um encontro inusitado, DB... E Carlotina soube salvar Antonela com a melhor ideia: fazer origâmis de papel para enfeitar a roupa de Antonela pro desfile, haha! melhor ideia eveeeeeer!
Guardarei comigo muitos detalhes desses encontros lindos que tive hj, DB. Tantos recheados de uma energia que estava ali, no ar irrespirável (ou respirável!) de uma brincadeira.
Entao, DB... Depois do cochilo que dei agora,  o sono não me deixa expandir muuuuuito... Kkk
Mas sei que hoje durmo leve, renovada, incrivelmente agradecida por ser parte de tudo isso. Por saber que aprendo tanto com essas pessoas que de relance me fazem esquecer do mundo que existe lá fora, e o fazem mesmo na condição de dor, em momentos não tão favoráveis...
Durmo agradecida por perceber que tenho a melhor companheira do mundo.
Durmo hoje na certeza de que, sim, esse projeto me faz incrivelmente feliz!! Obrigada, Senhor.

Com amor,
Antonela Duplicata.


Nenhum comentário: