sexta-feira, 20 de maio de 2016

A caça do Segway

Gustavo do futuro, não poste mais pelo tablet. Ele tem um corretor MUITO chato. Você fica parecendo um analfabeto quando não revisa o texto.
Sobre a atuação da semana, fomos novamente ao alojamento conjunto! Primeiro repeteco do período. Como toda atuação do alojamento, uma mistura de saber dosar êxtase e calmaria com os neonatos. Coincidente mente,  mais uma vez atuamos no alojamento um dia depois de eu dar plantão no COB, uma mãe me reconheceu! Mas a energia não baixa. Na verdade, esteve altíssima no quarto onde o Pietro Ayshou Pérola pra dar à Maria Helena.
Muito bom conhecer Arthur, Davi, Débora Vitória, as gêmeas Maria clara e Maria forgot, filhas de Maria somente. Ver a felicidade dos casais recebendo alta pra levarem seus babies pra casa.
Um papo profundo sobre educação sexual e bloqueios nos computadores da rede EBSEHR com a enfermeira. Tentativa de saque no banco de leite. Resenha na hora de registrar nascimentos. As faxineiras esposas de Espetinho e Careca. O dia das primas. O moço bom de nome e bom de troca. Mas no fim ficou faltando uma coisa que temos procurado há um certo tempo. ANDAR DE SEGWAY. Vimos o guarda de novo, ele nos ensinou como anda. Da próxima vez o Segway não escapa nem com uma moléstia. O cara desceu, nos deu esperança e depois nos deu um chute na bundão enquanto se afastava em velocidade. Espero que no próximo capítulo da Saga de Gigantes já tenha o rolo que daremos depois de amarrar o guarda.
São só lembranças e desejos desconexos mesmo, não olhe pra mim.
Um abraço.

Nenhum comentário: