domingo, 15 de maio de 2016

Um bom filho a casa torna !!!

Oi DB, booom diiiia :) estou aqui sendo mequetrefe como sempre.


Minha memória não está das melhores ultimamente, mas tentarei contar tudo da atuação !!

Um bom filho a casa torna, pois é, lá estava eu novamente na Onco. Lugar onde eu e Virgulino ( Zé), atuamos todas as quintas do período passado, já me sentia em casa.

Eu meio que fui a guia das minhas MCM's, levei elas até a moça que deixa a gente se trocar em quartinho lá, e ela nos disse que fazia tempo que não iam palhacinhos por la :(


Fomos nos trocar, pera aí,   essa foi a primeira atuação que o trio mais lindo desse mundo atuo junto *__________________________*.. bom, voltando...

Nossa MCM Isis ficou responsável pelo o nosso som, colocou as músicas pra tocar, e adivinhem ? quando tocou as músicas indianas, não me contive e comecei minha dancinha.. kkk

E então saímos, começou o jogo. O pessoal da onco, tanto pacientes quanto funcionários estavam um tantinho fechados, mas nos continuamos, e conseguimos alguns sorrisos,  alguns bem discretos, mas divinamente lindos.

aaaah !! Seu José Antônio, um paciente otimo, entrou completamente no jogo, altamente animado, e ainda disse que a gente tava com percevejo e tinha que tomar banho de álcool kkkkk não acreditem nele.  Sem falar de um senhor que falou que o seu sobrinho era motorista dele, mas saca só o que ele disse : Que esse sobrinho tava lá fora, com a tia dele e a avó, mas a avó era irmã do senhor e a tia tbm era ... Pera aí, Maricota não entendeu nada, deu um nó na minha cabeça. Na verdade, não entendi ainda hahaha

De repente saímos para a recepção a procura do sobrinho do senhor, quando entramos lá, logo de cara escutamos " olhaaa, são as minhas palhacinhas", uma voz na maior alegria, era uma senhora a qual ficou muito, mas muito feliz em vê a gente, sério, nunca vi ninguém tão animado, ela batia palma e abraçava a gente, foi lindo..

Talvez a quantidade de gente ( tava bem cheio) tenha assustado um pouco as minhas MCM's :(. Mas eu já havia atuado lá, não foi tão difícil para mim.

Bom DB, por hoje é isso...  beijinhooos .

Nenhum comentário: