domingo, 8 de maio de 2016

Ruma de minininho *-*

Alô alô diário, sobre mais um dia de atuação, desta vez no alojamento conjunto, cheio de bebezinhos e, por sorte, nenhum deles tinha medo de palhaço! hahaha Era o setor dos Joãos, só tinha menino chamado João naquele lugar, o que era aquilo e tudo arrudiado de mulher. O negócio tava bom, tinha até mulher fazendo quadradinho de oito pra eles aprenderem. Aliás, uma ótima dançarina, até eu aprendi a fazer o quadradinho de oito, aprendi a dançar funk antes de aprender a dançar forró. Aquele setor virou um baile, daqui a pouco tava nós três dançando funk e fazendo quadradinho de oito. Por um momento, no meio do baile, a dona que estava com saudade da família e torcia para passar o dia das mães em casa com seus 10 filhos, esqueceu a dor e riu conosco, nos encontrou. Sim, 10 filhooooos! Um time de futebol, 10 jogadores e ela de goleira. Mais pra frente no próximo quarto, eu tive a emoção de segurar um bebe pela primeira vez, meu deus que coisa tensa ! kkkkkk Medo da bexiga de fazer algo errado, mas deu tudo certo, é mais fácil do que eu imaginei! No outro quarto eu distribui abraços e por um momento acabei até me pegando no erro, invadindo o espaço. Para minha sorte, todos estavam bem abertos e aceitaram. Enfim, foi uma atuação curta, tinha muitos bebes dormindo. Até mais diáriooo!

Nenhum comentário: