quinta-feira, 19 de maio de 2016

Cadê Carlinhos?

Essa semana Melo não pode se juntar a nós! ;'( Tava dodói! Fomos só eu e Tali...

Quando pegamos a chave e fizemos aquelas perguntinhas chave "tem alguém em isolamento?", "algum quarto em que o clima esteja pesado?" a enfermeira logo nos alertou do mau humor de seu José! Confesso que fiquei com receio de adentrar seus aposentos... Aiiiin! Patadas sofreremos, mas bora lá!

O quarto dele não foi o primeiro... Minha memória péssima está me deixando na mão! Lembro de um senhor barbudo, o "Véio", como era chamado por suas acompanhantes, companheiras de quarto... hehe Uma delas, era a moça do botão, segundo Tali! Era só ela nos ver que começava a rir! Era como se estivéssemos a apertar seu botão de sorrisos! Ele nos recebeu super bem, o "Véio", mas não me recordo de nada que tenha me marcado...

O que me marcou msm nessa atuação foi conseguir interagir com seu José! Caramba! Foi massa! Apesar de não conseguir encontrar seus olhos - ele estava com eles tão cerrados que não sei se estavam fechados ou não - e de não ter havido grandes risadas/gargalhadas, ele entrou sim no jogo! Espero que aquele tempinho que estivemos ali tenha ajudado de alguma forma. Ele nos ensinou a fazer um macarrão à portuguesa! Na verdade, nosso jogo ali foi à portuguesa... hihi Corrigiu o nosso sotaque o danado! Nos introduziu ao vocabulário dos Porrrtugueses de Porrrtugale... Opa, rapariga é coisa boa! >< Foi muito boom!

Teve também o professor Raimuuuundo... O salário ó: é desse tamanhinho! kkkkkk E o rapaz que não queria nos dar um de seus vários celulares! Ave, uns com tanto e eu e Tali com tão  pouco... rsrs

O outro auge da atuação foi meio ambíguo pra mim! Já perto de partirmos, entramos num quarto, no qual estava a senhora galega... Já na soleira da porta, seu rosto mostrava sinais de emoção! Foi só encontrar seus olhos que vi as lágrimas começarem a se formar nela e senti meus olhos se encherem também! É amargo e doce sentir o que o outro sente... Me mostra que é real meu envolvimento ali! Entramos e a abraçamos! Meu desejo era que o abraço fosse a última coisa a ficar daquele encontro... Mas nos estendemos um pouco mais e fomos afinal presenteadas com algumas risadas! A ambiguidade foi o não querer estender o jogo, não querer criar jogo naquele momento pós-abraço... Foi estranho! Mas fomos felizes em brincar mais um pouco com ela! Foi bom!

A última coisa que queria deixar registrado é: não conheci o famoso Carlinhos do décimo! Ele havia recebido alta nessa mesma semana... E uma das falas mais recorrentes durante a atuação foi justamente a partida de Carlinhos! Pouxaaaaan! rsrs

Nenhum comentário: