domingo, 8 de maio de 2016

Bate o coração em pura disritmia *___*

Boooooom diiiiiiiiiiiiiiia DB lindo. Eu agora sou oficialmente uma mequetrefe, viu. :(

Mas eu queria escrever em você, bem calma e com tempo, e tempo eu ainda não tinha tido.

Então, vamooos lá ..

Nossa atuação dessa semana foi na Nefro, e dessa vez nossa MCM Isis não pode ir, então ainda não conseguimos atuar em trio, mas tenho certeza que vai ser maravilhoso quando conseguirmos s2

Chegamos  e fomos nos trocar,  minha MCM Tali estava com um pouco de medo, devido a sua ultima experiência na Nefro. Tentei anima-la, acho que adiantou.

saímos para o nosso primeiro quarto, lá encontramos Dona perfumada, Dona calada e Dona Li ( Nomes que Maricota deu para elas ) , dona perfumada era cheirosa demais, até ensinou a gente que para ficar assim é só tomar banho de perfume, e Maricota e Marieta logo entenderam que tomar banho de chuveiro não adiantava, pronto tudo certo kkkkk.
Dona Calada nos fez a seguinte pergunta :" vocês estudam essa disciplina no processo acadêmico".. Maricota e Marieta não sabiam o que era processo acadêmico, logo Maricota ligou pra mainha e perguntou, porém mainha não entendeu nada e achou que Maricota estava presa por causa de um processo kkkkk virou uma confusã.
Nesse mesmo quarto nos deram a missão de achar vozinha. Então saímos por aí procurando vozinha e o significado de processo acadêmico...

Fomos para o quarto onde estava dona Val, Dona adriana e sua mãe.  Ficamos lá conversando com dona Adriana e de repente eu vejo alguém tirando uma foto nossa, quando olho, era dona Val, a qual no inicio disse que tinha medo de palhaço. Maricota não perdeu a oportunidade, e foi logo dizendo que tinha que pagar a foto hahah.

Recebemos um recado que seu Emanoel no quarto vizinho estava esperando a gente, então fomos para lá. Tinha mais gente no quarto, mas no inicio Emanoel quem mais interagiu, tiranos foto com ele, aí foi quando seu Pedro que estava na cama ao lado pediu pra tirar foto também. Ai Maricota perguntou o que ele queria fazer no domingo, aí ele disse ir a praia andar de lancha, Maricota meio  surda escutou andar na prancha, não deu outra.. kkkk lá vai Maricota dançar " andou na prancha, cuidado o tubarão não te pagar pam pam pam ", Marieta como não deixa sua MCM tbm entrou na onda kkkk Depois disso, seu Alexandre bonitinho da mamãe ( foi ele quem disse) tbm entrou no jogo.

Saímos do  quarto e fomos para a hemodialise, pois ninguém ainda tinha nos explicado o que era processo acadêmico e nem achamos vozinha.
Na hemodialise, pediram pra gente e falar com seu Pedro e dona Josefa, perguntamos se ela era vozinha, mas não era :(. Seu Pedro começou a rir, mas disse que não podia kkk então ficamos calada, mas ele riu mais ainda ( isso smp acontece).
Fomos para a senhora ao lado, Dona Cici, conversamos com ela, perguntamos o que era processo acadêmico, mas ela não sabia . Então fomos para a senhora do lado, e adivinhem ? perguntamos se era vozinha, e ela disse com um sorriso no rosto SIIIIIIIMMMM, e além disso ela conseguiu nos explicar o que era processo acadêmico. Vozinha não poderia ser diferente, logo disse que iria fazer bolo pra gente *---*.

Depois de acharmos vozinha, nos fomos falar com a senhora que havia chegado, ela estava muito triste, a a Técnica maravilhosa nos ajudou com o jogo, e a senhora ficou mais animada, até chamou o sobrinho dela que toca na banda Aviões do forro, e apresentou a agente. Maricota e Marieta não podiam perder a oportunidade de pedir uma vaga de dançarina kkkkkk .

Depois daí, fomos de volta para o quarto, onde nos trocamos. Mas estava muiiiiitoooo difícil baixar a energia. E então colocamos nossa musica linda, durma medo meu ...


DB, posso confessar que eu me sintoooooo mutio feliz nas atuações, os pacientes ficam felizes, mas o que eles não imaginam é que nós ficamos muito mais.  A única certeza que tenho, é o quanto ser palhaço me fez bem, e o quanto é bom fazer o bem. È perfeito.

"O medo amedronta o medo
Vela, madrugada, dia,
Assim como a saudade
Ou uma frase perdida
Durma, Medo Meu"


beijinhoooos

Nenhum comentário: