sexta-feira, 20 de maio de 2016

Chegou a hora de apagar a velinha...

Olá DB, bom dia!!

Hoje venho te contar sobre uma das atuações mais revigorantes que já tive: ontem, na Pediatria!!
Confesso que eu tinha um certo trauma de lá (só tinha ido uma vez, com Báh, e não tinha dado muito certo - crianças gritando e correndo, tentando arrancar nossos narizes, batendo na porta do quartinho onde a gente se trocava - nesse nível). Mas depois de ontem, tudo mudou!! E é por isso que eu to tão feliz e agradeço tanto às minhas MCMs lindas e a todos que estavam por lá.

Mas sim, do começo... Subimos a energia ao som de Cocoricó, como de costume meu e de vivi, e nos jogamos no vazio. Logo encontramos ninha (minha parceira versão infantil - eu disse a ela que sou Ninho, e a gente pensou em formar uma dupla). Ela era linda, mas muuuito tímida: participou de toda a atuação, mas do jeitinho dela.

Logo logo, quem chega?? A querida Laurinha! A mais famosa e desinibida do andar. Ela ainda chegou meio assim, tentando não chamar atenção - mas com aquele encontro de olhares que não deixa dúvidas. Nos engajamos num duelo - perdi, claro - e ela quis nos mostrar seu amigo João. João era um bebê liindo, mas também bem tímido! Ficou grudado na mãe o tempo todo. Mas Jõao dividia o quarto com outro bebê - esse sim era todo dado - que brincou muuito com a gente, inclusive ficou nos braços de Odete - e ele adorava receber "xêros" de nariz de palhaço! A coisa mais lindaaa!!

Depois disso, fomos para o quarto seguinte, onde encontramos Frederico (lembro que começava com F o nome dele), que estava ocupadíssimo com seu caça-palavras - na verdade na verdade, essa era a lista da minha festa de aniversário! Laurinha que estava organizando pra mim. Achamos alguns queridos amigos na lista (por exemplo, liso, molho, loiro, etc.) e então chegou a hora da festa. Saímos todos do quarto, cantamos parabéns, arrumamos a mesa, comemos bolo (hummm), cantamos, dançamos, foi top!

Depois disso, pegamos o trem e fomos seguindo pelas estações do andar. Lá no fim do corredor já dava pra ver a mulher com o carrinho de comida. Aproveitamos e deixamos cada um em sua estação, e assim fomos para a nossa estação também. :)

Foi lindo DB! Se eu estava doente, me esqueci!
Beijo e até a próxima!






Nenhum comentário: