sábado, 14 de maio de 2016

O picadeiro no 10º

Ooi DB!!! 
Quarta foi, sem dúvidas, minha atuação mais difícil. Vou te dizer o porque! 
No primeiro quarto que entramos, encontramos Fabíola. Ela tava com uma toca no cabelo porque a noite iria assistir tv e tinha que tá com o cabelo arrumado. Ela tava era de olho em alguém!!! Perguntamos sobre os paqueras e ela foi logo dizendo dos médicos gatos! São vários no setor, da até pra escolher!!! 
Perguntamos a neta da acompanhante da companheira de quarto de Fabíola sobre os médicos e ela confirmou que eram bonitos, mas ela tava concentrada numa conversa com Fernando. A conversa tava tão boa, que ela com calor de tanto fogo. Se abanando a cada frase!! Mas DB, tu não sabe!!! Fernando era namorado da amiga dela. Rosto gritando de medoRosto gritando de medo ela tava furando o olho da amiga Rosto enrubescido foi quando questionamentos sua avó, se isso tava certo, e após algumas palavras a avó soltou um "Aff! Gente! Que saco! Parem com isso!" Ela não reclamou do papo, mas sim de Guilhermina e Bocalarga estarem ali! Momento pêêên! Guilhermina arregalou o olho, mas Bocalarga tava surdo aquele dia e não escutou. Então Guilhermina deu a ideia de procurar os médicos bonitos. 
Foi nessa procura que encontraram uma senhora louca assistindo tv. Ela não tinha tomado o remédio naquele dia e ficava rindo ao olhar pra BocaLarga e Guilhermina. 
Teve também um menino escondido dentro do banheiro de um quarto. Perguntei se tava se escondendo da policia, mas ele disse que não tinha motivo pra se esconder, botou uma blusa e saiu pra salinha de televisão.
De repenteeeee, DB....formou-se um verdadeiro picadeiro naquela salinha! Dona Maria ficou nos pressionando e dizendo "vocês são uns palhaços muito fracos", "vai! Façam a gente rir!", "e vocês só fazem isso é?", "cadê o espetáculo? Precisamos rir porque nossos maridos estão internados!". Eita vontade de gritar um achiguilinguilingui e mudar de lugar!! 
O menino que tava escondido botou uma música, Bocalarga e Guilhermina dançaram um pouco. Mas, Bocalarga que não vale NADA (!!!!), foi chamar o menino pra dançar e ele disse "só danço se for com ela." Eita! E agora! Lascou! O que eu faço? "Chama ele!", insistia Bocalarga. "Vai! Puxa o braço dele!" Guilhermina foi toda envergonhada puxar e desenrolou um forrozinho. 
Não parou por ai!! Ao perguntar seu nome...txaraaaaaan...Guilherme! Guilherme e Guilhermina: feitos um para o outro! Guilherme ficou apaixonado, cantou música de amor. Guilhermina se animou e marcou um forró!! Teve até foto com direito a beijo na bochechaRosto sorrindo (preto e branco)️ mas Guilhermina ficou assustada quando ele disse que ia colocar a foto em todos os lugares do quarto e saiu atrás para vê-lá em outro quarto. Que paixão grudenta! Kkkkkk. 
Foi nesse outro quarto que a pressão foi sobre Bocalarga, já que havia um senhor muito cheiroso e bocalarga estava sem banho há vários dias e fedendo! Conversa vai, conversa vem...conseguimos convencer Bocalarga que banho é necessário e é essencial para arrumar alguém! #tomabanhobocalarga 

Um comentário:

Gabi disse...

Ia ficar sujinha com vocês, mas já que a campanha dessa semana é #tomabanhobocalarga, eu apoio e tomo banho também! Hahahha ❤️