segunda-feira, 2 de maio de 2016

Sobre encontros e ANIVERSÁRIO!

Eita que a atuação de sexta foi um mix de sentimentos! Eu já estava zanzando de um lado pro outro que nem pirú tonto falando pra todo mundo que era meu aniversário (sou dessas) e recebendo altas energias boas e abraços gostosos, até que chegam Bru e Zé com uma história de me ligar de um número estranho se fazendo passar por GENTILEZA! kkkkkkk Fiquei sem saber como seria o resto da brincadeira por que a ligação caiu, mas acreditei piamente que Genti tava ligando pra me desejar parabéns! kkkkkkkk Valeu, Zé! Valeu, Bru! E ai eles chegaram bem lindos e me deram (juntos) um dos abraços MAIS GOSTOSOS do dia! Foi tão tão que ainda tiraram um foto da gente quase se fundindo <3 E foi lindo *.*

Saímos em direção ao HC e eu contei pra eles os babados dessas últimas semanas na minha vida. FORAM MUITOS. Zé e Bru ficaram boquiabertos e eu já esperava essa reação kkkkk Bru demonstrou as suas habilidades de Sherlock Holmes ao ADIVINHAR parte de uma das histórias e nos deixou boquiabertos! Que poder de abstração, hein menina? <3 Nem tentem esconder nada de Bru que ela pega tudo no AR! #libriana 

Já no HC, ficamos com o alojamento conjunto, onde as ex buxudinhas ficam de boas com as suas crias e dão seus primeiros aleitamentos. Eu e Bru aprendemos com as placas a identificar quando um baby tá com fominha e a partir disso a conversar com os eles. BEBES SÃO MT FOFOS EU SO QUERIA APERTAR ELES E ESMAGAR E FRITAR AS MAOZINHAS E MORDERRRRRRRRRRRRRRRRRRRR. Tá, mas eu não fiz isso.

O setor das ex gravidinhas pode ser um tico complicado por causa das mulheres recém cirurgiadas, pois elas não podem fazer muito esforço e rir pode causar desconforto e dor. Por isso, algumas das mulheres quando nos viam evitaram contato visual (ainda que quisessem brincar conosco), por esse motivo. Foi uma atuação rápida, com alguns altos e alguns baixos. Senti que tivemos alguns momentos muito legais e pra cima com a Dona Chôla e a sua disposição para o ridículo, ela foi incrível com a gente, mesmo tomando altas liberdades com ela (que percebemos que cabia dentro da forma de interação que tivemos com ela). Dona Vera Fisher que também muito classudamente nos esnobou e ganhou nossos corações de palhaços sádicos (e até acho que ela abriu um espacinho pra gente também no dela). O enfermeiro estudioso e saliente que muito organizadamente deixou a gente desorganizar ele com a conversa de ver a vareta de Virgulino! Ele ficou bastante interessado! hahahahha 

No mais, O QUE ACONTECE NA SALINHA DE ARRUMAÇÃO, FICA NA SALINHA DE ARRUMAÇÃO.

AAAAALEEEHUUUUP!

Nenhum comentário: