domingo, 15 de maio de 2016

Trio ternura na onco

Boa tarde DB, tô atrasadinha kkkkk

Bem, essa semana foi diferente. Atuamos em um dia diferente e em um lugar tbm.
Pela primeira vez Atuamos juntinhas... Nós 3 *-*
Fomos p ambulatório de oncologia. Foi diferente, tinha muita gente e ficamos um pouco perdidas.
Entramos e pedimos um local p nos arrumar. Após subir a energia mergulhamos no vazio. Encontramos uma senhora que nos mostrou o caminho certo, o caminho para encontrar os pacientes.  Encontramos o primeiro paciente, ele interagiu pouco, estava bastante sonolento. No começo confesso que fiquei com medo. Os pacientes fazendo quimioterapia geralmente não são tão receptivos, imaginei. E a principio foi o que encontramos. No começo quase ninguém interagiu, algumas vezes jogamos entre nós 3 p não deixar a energia cair. Seguimos para o outro lado e foi bem melhor. Uma senhora conversou com a gente e nos contou que estavam tirando sangue dela então imaginamos que era algum vampiro e demos as instruções p ela não deixar mais tirar o sangue dela kkkkkk
Uma senhora que estava ao lado nos olhava com um brilho no olhar. Mesmo calada, dava p ver que ela estava feliz em nós encontrar ali. Fomos p ela é conversamos um pouco. Ela disse que estava chateada e perguntamos o motivo. Ela apontou p o aparelho de infusão.
-ele que está chateado a senhora? - perguntamos
-Sim
-maricota, liga p tua mãe agora p resolver isso.
Maricota liga p mãe e deixa o recado dado p "segurança" não incomodar mais. ( alguns minutos depois, quando estamos em outro paciente a quimioterapia tinha acabado e a máquina foi desligada)  foi muito massa isso kkkkkkkk.
Depois conhecemos um senhor maravilho que disse que nós três estávamos na ordem errada. Ele tentou nos organizar da direita p esquerda, quem ficava do lado direito ou esquerdo ou quem ficava no meio. Foi uma confusão. Mas foi uma confusão muito boa. Acho que umas 3 pessoas interagiram e riram desse jogo proporcionado pelo paciente.
Depois pegamos o chapéu dele e ele disse que tinha piolho, ficamos desesperadas. Aí ele ensinou como tirar pecevejo da cabeça. Tomar banho de álcool. Kkkkkkk e fomos atrás do álcool.
Aaaaaah, apanhamos um pouco de uma enfermeira, faz isso fez a alegria de alguns pacientes.

Demos mais algumas voltas e não tinha mais com quem jogar. Os profissionais não eram muito receptivos. Então fomos p recepção.
Aí chegar na recepção uma surpresa maravilhosa. Uma senhora sorria de forma contagiantes, mexendo os braços e pedindo um abraço. Ficamos encantadas com aquela recepção e ao ouvir que ela gostava muito da gente a jarra encheu *-*
Foi tão gostoso aquele abraço, não queria mais soltar aquela senhora fofinha. Depois de todos os abraços peguei a muleta dela e fui brincar com as meninas. Pensei em fazer uma mágica com aquela "varinha gigante" na hora, caguei kkkkkkk lembrei do picadeiro onde as vezes a gente arrisca algo mesmo sem saber se vai da certo, só p salvar o jogo.
As meninas me ajudaram a desfazer a amargura kkkkk
Conversamos com o "motorista" de um senhor que estava lá dentro e a mãe dele ficou dizendo que a gente mentia por causa do nosso nariz. Depois olhamos uma p outra e entramos novamente kkkkkk

Voltamos e baixamos a energia com: durma medo meu *-*

Finalmete o trio ternura estreou
Que venham as próximas atuações
Beijooos

Aaaaah esqueci de dizer.... O primeiro senhor disse que melhoral servia p aliviar a dor....

Aaaaah marieta melhoral *---*

Nenhum comentário: