sexta-feira, 13 de maio de 2016

Guilhermina sedutora e Bocalarga sujismundo

Essa semana fomos para nossas queridas enfermarias, logo ao sairmos do quarto encontramos um dos funcionários desesperado para poder entrar logo no quarto, digamos que a natureza estava chamando...

Após avisar que o banheiro estava interditado momentaneamente, pois eu havia exercido meu reinado a poucos segundos, tendo inclusive melado um pouco a parede, fato que pareceu não incomodar muito nossa amigo, seguimos para o primeiro quarto onde se encontrava nossa estimada amiga Fabiola, que usava uma touca  para conter os piolhos que estavam infestando seus cabelos, pois bem,  assim que entramos nossa amiga começou a tocar uma música meio árabe, e prontamente  eu e Guilhermina começamos a performar  sendo claramente seguidos por Fabíola, que apesar de não poder levantar, realizou os movimentos com muita destreza!

No mesmo quarto se encontrava uma linda jovem acompanhando a avó, e que não largava o celular pois estava de paquerinha com o NAMORADO DA AMIGA, ou seja, uma fura olho do mais alto escalão!!!  Ela tentou negar, mas quando pedi pra enviar um áudio pra amiga dela, ela não deixou, hum... suspeito....  pois bem, eis que nossa amiga Fabiola também estava de olho em novos parceiros, notei que no começo ela estava um pouco envergonhada, mas no final acabou aceitando um encontro comigo na sala da TV a noite!

Saindo do quarto encontramos 4 simpáticas e fofoqueiras senhoras sentadas no banco da TV fofocando da vida, e eis que surge uma situação meio chata, uma delas vira pra gente e diz:

- Eita, chegaram os palhaços, faz um show aí pra gente rir!!

Pronto nos sentimos no picadeiro, só que muitas vezes pior! Até agora não entendi direito como conseguimos nos sair dessa, só sei que dissemos que show só tinha se tivesse música! E num é que do nada surge um menino com um celular tocando Weslei Sadão (kkkkkk), então começamos a dançar, na verdade essa atuação da gente foi bem dançante, embora nenhuma das pacientes fofoqueiras tenha querido dançar comigo, mas creio que tenham gostado, pois não paravam de rir dos nossos movimentos e caras e bocas, uma delas ficou tão alterada que tive que verificar a pressão dela escutando seu pulso do punho para saber se estava tudo bem com ela.Com Guilhermina, o efeito foi o oposto, rapidamente ela tirou o menino que  por coincidência do destino se chamava Guilherme, para dançar com ela, e devo dizer que ele ficou perdidamente apaixonado pela minha MCM, e não estou brincando, ele prometeu mundo e fundos pra ficar com ela, inclusive uma massagem, falou comigo pra arranjar o esquema com ela, tendo inclusive oferecido/vendido a irmã pra mim em troca, no final ficou combinado de nós irmos pra um show no final do mês, ia ser um encontro duplo.

E nesse meio tempo as 4 fofoqueiras sentadas no banco tudo rindo da gente, pedindo pra gente dançar desde funk até a música de Jesus, muito fraca por sinal, pois a gente só ficava batendo palmas, por isso demos uma reformulada e colocamos mais ginga, coisa que foi aprovada(kkkkkk).

Chegamos então no último quarto atraídos por um cheiro muito bom de banho pós tomado, chegando lá descobrimos que naquele quarto só haviam pessoas limpinhas que nunca haviam brincado de Guerra do lixo, fiquei abismado!! Mesmo após ter explicado todas as regras e o quanto era divertido, nenhum deles quis brincar, inclusive Guilhermina, que passou a me julgar Hardmente, e querer que eu tomasse banho para poder arranjar uma namorada, coisa que começou a ganhar força e não só ela como todos os que estavam no quarto me fizeram prometer desistir do campeonato da Guerra do lixo e tomar um banho no dia seguinte, me senti derrotado...

ps: durante todo esse tempo Guilherme estava seguindo a gente, ele realmente desenvolveu um amor doentio por Guilhermina, a bixinha  realmente estava com medo (kkkkkkkkkk)


Augustino Bocalarga.

Um comentário:

Gabi disse...

Hahahhaha! Que lindos! Já arrumaram um paquera pra Guilhermina! Falta seu banho pra vc conseguir a sua parceira de dança!