domingo, 1 de maio de 2016

No more fear!!

    A minha pior atuação até hoje foi sido no COB, junto com Roberto ÉOque (ele salvou muuito aquela atuação). Não conseguia desenvolver bem os jogos, fiquei travado. Piorou quando umas das pacientes deu uma apertadinha (peen) na minha bunda e fiquei muito sem graça.
     Por esse histórico,  eu tava morrendo de medo de atuar lá de novo. Encontrei Bah no Damuc e ela tava meio borocoxôzinha, me fixei logo na ideia de ajudá-la a subir beeem a energia. Quando chegamos no COB, encontramos logo Laurete (*-*) que nos indicou onde deveríamos nos trocar. Atuar na frente de conhecidos é um pouco difícil, sobretudo pra incluí-los no jogo, ainda mais quando é uma das referências que todos nós, novinhos, temos. Ela é a substituta de Gentileza, afinal (muito mais bonita, inclusive).
    Pusemos nossas peles, subimos a energia e fomos ao setor. Já no caminho começamos alguns jogos que foram bem recebidos - encarei como um bom prenúncio. Ah, a energia de Chayenne não tava tão baixa quanto eu imaginei que ia estar, tava tudo certo.
    Acabou que o envolvimento de Laurete foi extremamente positivo, certeza de que a experiência dela ajudou muito. Ela iniciava várias interações quando nos via um pouco perdidos e tava sempre muito receptiva. Foi bem diferente de encontrar os conhecidos de fora do projeto, que às vezes não sabem muito bem como agir quando nos vêem como palhaços.
    No DB de hoje decidi que não vou focar em narrar a atuação, mas nas coisas que eu senti. Continuo achando o COB o lugar mais difícil de atuar, até agora. As pessoas estavam muito receptivas, mas acho que tenho um certo bloqueio. Não consigo desenvolver jogos lá com tanta facilidade que consigo nos outros setores - um dia venço isso! Apesar disso, a atuação correu muito bem. Consegui sentir muito mais conexão com as pacientes comparado com a última vez. Consegui também melhorar minha presença de corpo. Venho reparando uma apatia nele recentemente que tento melhorar. Nas últimas duas atuações percebi uma disposição melhor (FUCK YEAH!).
    Nessa atuação, Chayenne chamou muita atenção pela sua beleza (mais que o normal)! Muita gente elogiava ela. Ainda assim, quando nos perguntavam se éramos casados e eu dizia que era o sonho dela, acreditavam. Estava claro e óbvio para todos que eu sou muito caminhão pra a pouca quantidade de areia dela.
    Minha perspectiva sobre o COB mudou bastante. Não tenho mais medo daquele antro de hormônios enlouquecidos e mulheres buchudas. Tenho certeza que a próxima atuação lá será ainda melhor ^^

Nenhum comentário: