domingo, 22 de maio de 2016

Sobre o goleiro e as flores...

Meu liindo DB!
Sextaaaaa foi maravilhosoooooo!! Atuamos no sétimo andar e Toddynho (ou Tovinho), tava lá, como plantonista hahah.
Peço desculpas pela correria que terei de te escrever hoje, mas ao mesmo tempo sei que quem perderá  serei eu mesma... Espero registrar ao menos palavras mínimas para me lembrar um dia o quão fantástico foi hoje. O quanto as pessoas estavam abertas, o quanto os jogos fluíam e voltavam a fluir... Assim, quase que continuamente... Como uma sinfonia.
Ficamos felizes em conhecer Juliana, a mãe de Juliane... Ouvir sobre a Vaquejada de Surubim é sempre bastante aconchegante pra mim, nostálgico até, hahha. Pudemos planejar em ir a pé pra lá... Parando em cada cidadezinha e até no estádio! Pra levar uns jogadores com a gente, hahha. Achamos que o goleiro seria a melhor opção, já que ele agarra a bola tão bem, né! Então fomos procurar um goleiro pra levar conosco na viagem... Na procura...Achamos um atacante é um zagueiro, hahha... Tovinho era esse último e fez umas brincadeiras Tovinescas kkkk. Mas Juliana disse que goleiro era melhor... Então fomos procurar mais.
No caminho econtramos um casal... A mulher sabia fazer flores lindas, ficamos impressionadas!! Depois veio o quarto de dona Elza, e... Que sorriso!! Sabe aquelas pessoas que têm uma luzinha própria, BD? E que a gente tem vontade de explodir quando vê o olhar? Pronto, acho que não há melhor descrição de dona Elza! Ela super nos recebeu como a supresa boa que estava esperando, pois seu marido disse que naquele dia ela teria uma surpresa, hahha. Nos falou sobre dar amor... Aquele infinito de vó... E nos chamou de netinhas! Nos falou sobre sua família e depois até descobrimos mais de sua história amorosa eterna quando o seu marido chegou (voltamos duas vezes no quarto pra conhecer ele, já que ele não tava na primeira, haha)
E simmm! Teve o quarto das mariiias! Na verdade, tinha o quarto da Maria cheia de amigos... A cama dela sempre tava cheinha de amigas ao redor, haha... E o quarto das três Marias e de Carol das flores! Lá aprendemos a dar oi com a mão parada e tchau com a mão fechada, tivemos esperanca de que Carlotina ganharia muito dinheiro coçando a mão e dividimos dona Maria entre a gentee! Carol ficaria segunda e terça, Carlotina quarta e quinta e Antonela sexta e sábado! No domingo ela voltava pra casa, hahha! Só assim a gente ia ficar com a fofura dela pra sempre!
E no finalzinhoooo, DB... Achamos um goleiro! Ops, goleiraaaa! Rosangela topou completar nosso time, já que já tinha os outros jogadores!! E todos juntinhos poderíamos jogar...Mas pra jogar precisa que o atacante ataque a senha... Já que só ele pode atacar!
Senha atacadaaaa... Aí fomos nós!
Refletindo um pouquito de todo amor que recebi,
Aqui escreve, Antonela Duplicata.


Nenhum comentário: