domingo, 8 de maio de 2016

Uma passagem pra um outro nível de hospital

Boa noite, Bereeeee
Nessa semana eu e cambitinho estávamos incumbidos de visitar a oncologia, nunca tinha nem entrado nesse setor, ele é novo, e diga-se de passagem o bixo é tooop, tv nos quarto e tudo e pá. Dessa vez eu tava recuperado 100% do pé, mas com uma dor na panturrilha (esse ultimo mês to parecendo um vei chei de dor naaam ) mas na hora de atuar ela nem incomodou mesmo com as corridas pelo corredor todo com cambitinho, então sem mais delongas , vamos laaaaa.
Pra começar, destaque pro quarto top dos tec de enfermagem, rapaaaz tem um ar top, quase ficava atuando por lá msm *-*, destaque também pra minha MCM que fica tirando foto enquanto eu me maqueio, saibam que é um processo dificil e meticuloso, mas fica lindo (dizem).
O primeiro quarto foi do seu Francisco e dona Maria, eles vieram da paraiba, quer dizer ele veio, ela morava aqui já, ele era muito engraçado apesar de tá um pouco debilitado euheuehuhe ele tem o tipo de humor que eu gosto mei sem paciencia, eles viviam brigando, mas ela sempre ficava por lá por perto, acho que é essa paciencia que falta pra muita gente, mas seu Xico era maaaala também trocou de dupla e queria ficar com cambitinho e eu com dona Maria ( por sinal Cambitinho foi A DESEJADA nesse andar, povo só queria saber dela euheuehuehe).Eles tinham uma das vistas mais belas do andar, tinha um adesivo de parede do marco zero que pegava uma parede toda, era bom pra distrair, deixamos eles lá e junto com eles deixamos a promessa que voltariamos para o xau.
Depois a gente foi visitar ( nao lembro o nome agora por motivos de demência avançada, sorry), mas era uma mulher e destaque para o sobrinho dela ueheuehuh era o Titi (como laurete não tem cara de fanática por futebol vamos esclarecer, titi é o tecnico do corinthians) rapaaaaz  ele era a cara do Titi, tanto que antes quando a gente encontrou ele na mesa dos enfermeiros, cambitinho perguntou quem era e que achava que ja tinha visto ele na TV ai na hora achei que era o titi mesmo euheueh, mas era nãão, isso que dá ter dois cegos atuando juntos), mas ele foi embora pouco depois que a gente chegou lá e a gente ficou conversando com o outro sobrinho que era muito simpático, de lá a gente foi pro seu Paulo, ele tava com 4 acompanhantes e para nossa surpresa eles todos (inclusive Paulo que tá aposentado a uns 8 meses) trabalhavam no LIKA aqui da UFPE, mundo pequeno né não? Nesse quarto enquanto cambitinho fofocava com mais 3 mulheres sobre quem era mais bonito gabriel ou leticia (não me pergunte quem são ) eu levava uma lição de moral do seu Semente ( um dos acompanhantes) porque ele queria saber o que eu fazia né e eu disse que nada só atuava mesmo e tal, ai pronto o homi desandou a falar que eu tinha que pensar no meu futuro, porque aquilo ia pesar lá na frente e tal e pá ( e eu por dentro morrendo de rir) ai eu ''é, é com certeza, senhor ta coberto de razão'', seeei que depois de meia hora de lição de vida e de moral cambitinho ressurge da fofoca e canta ''semente semente semente'' para seu Semente que se acalma e canta também euheueh, mais uma vez o dia foi salvo, graças a Cambitinho super poderosa.
Proximo quartooooo, foi o de seu Domingos (esse é facil de lembrar só lembrar dos nome da semana, fica ai a dica 0800) , esse foi outro apaixonado por Cambitinho, disse que eu podia até sair do quarto que só precisa ela ficar lá, procurei consolo na neta dele, mas ele deixou logo claro que ela era casa, rapaaaz esperto, porque a gente é palhaço, mas num tá morto, seu Domingos era muito simpático também, todos no andar eram simpáticos, incrivel.
O último quarto, aaah o ultimo quarto, foi minha redenção, onde encontrei minha futura esposa euheueheuh agoooora ela preferia eu tcharaaaam euheuheuheuh, ela era muito gente boa, até falei com minha futura cunhada, minha sogra não aceitou muito bem a idéia não, mas era só charme mesmo, combinei tudo já com o técnico de enfermagem pra gente ir pra uma vaquejada na terra dela, aquele velho x2, vai dar certo ein.
Por hj é só bereeee, boa noite e fica bem

Nenhum comentário: