domingo, 15 de maio de 2016

Aventuras no Alojamento Conjunto

Olá, DB!!! Não sei o que me ocorreu dessa vez (até porque eu vinha postando em tempo), mas acabei me atrasando na maior cara de pau (foi uma perda de memória recente!) e vim te contar as aventuras da nossa atuação no alojamento conjunto já extrapolando o prazo ... (espero que ninguém se inspire na rainha de copas e queira cortar minha cabeça fora :/)
Desenrolando o carretel .... Chegando ao alojamento conjunto, encontramos uma enfermeira mais que simpática (dona Verônica <3), e também bem braba, que nos ofereceu um cantinho para nos trocarmos e já foi avisando que não podíamos entrar em dois quartos (um ABSURDO! quero entrar em TODOS, TODOS! tá, parei). Assim, saímos à procura de bebês para criarmos e fazerem parte do circo da vida ... (cheguem mais, mães descuidadas haha)
Nos deparamos logo com dona Maria da Penha (ela jurou de pé junto que não apanhou do marido), que era vó de gêmeos e, repara que coisa doida, ela não sabia quem era quem (assim como a mãe kkkkkkkkkkkk)!! Elas só conseguiram nos dizer que o que nasceu primeiro se chamava Joquênio e o outro era um derivado desse, mas ninguém sabia a ordem dos nascimentos kkkkk olhe, foi uma onda esse quarto! No fim, acabamos por chamá-los de "Joque" e torcemos pra mãe um dia descobrir quem era quem! As outras mamães acabaram entrando no jogo e foi bem legal :)
Logo depois, nos demos com uma senhora que se achava tão estilosa e elegante que veio dar "pitaco" na minha roupa ¬¬ Foi um verdadeiro picadeiro! Ela reclamou do meu cinto (segundo ela, ele serve pra marcar nada já que eu não tenho cintura), reclamou da nossa maquiagem, do meu laço (que facilmente era maior que eu) e continuou zombando da gente ... Atacamos e contra-atacamos até que ela finalmente venceu! Que mulher difícil de agradar viu? A amiga dela era bem estilosa e eu disse que ia pegar umas dicas, porque eu tinha que entrar na moda kkkkkkkk (no início, foi bem louco perceber o picadeiro em que tínhamos nos metido, mas encontramos um jeito e desenrolamos, no fim, o jogo foi incrível!) AAAAAAH, só pra constar, dona Angelina não me defendeu nem um segundinho só, mas riu que só a gota da minha cara (vai ver viu, bixinha!? hahaha)
Encontramos ainda várias mamães que insistiam em botar nomes parecidos pra seus filhos (não sei que lógica maluca é essa), e a gente ficava tentando entender como ela gravavam tantos nomes semelhantes (loucura, loucura!). Tinha uma bem babona, que tinha um menino de 17 anos em casa e agora tava com uma bebê, o filho mais velho tava morrendo de ciúmes (digo logo que ele tava com razão kkkkkkkk). Ainda havia vários bebês na luz azul, rapaz, queríamos saber onde conseguiram essa luz tão diferente!!
Em outro quarto, a "mãe-fogo" se abanava pra tentar conter só um pouco de toda quentura dela ... mandamos logo chamar o bombeiro!! Só que ele demorou pra chegar, e o fogo dela esfriou quando chegou um certo alguém não muito de seu agrado .. kkkkkkk bem discreta ela, pra não dizer o contrário!
Passeando pelo corredor, demos de cara ainda com dois eletricistas que tentavam trocar as lâmpadas (acho que precisava de mais gente pra essa troca .. hahahaha ), ficamos nos assegurando que eles iam trocar direito e interagimos ainda um pouco mais com o pessoal da enfermaria. Foi aí que ficamos sabendo do aniversário da enfermeira-chefe (eu não sabia que tinha mais de uma, e quase desejo "parabéns" pra pessoa errada, ufa! ainda bem que não cometi esse deslize ...) Participamos da pequena comemoração e, como insistiram bastante, ainda comemos um bolinho com guaraná (como eu amo aniversários! hahah E, só pra constar, feliz aniversário, Bárbara!! Obrigada por não jogar praga em mim - ela tava grávida e eu não queria um terçol- e que você seja muito feliz!)
Logo em seguida, batemos em disparada, antes que descobrissem nossa real intenção no Alojamento (pegar bebês hahahaha)!
Foi um ambiente com direito a vários "PEEN" e vários "UOOU". Teve de tudo. Que bom foi encontrar toda essa gente. Como é bom sorrir junto.
Muito obrigada, vida, por mais essa oportunidade! E que venham mais tantas outras!
Té mais, DB!!

Nenhum comentário: