quinta-feira, 19 de maio de 2016

Despelada na onco

Oi, Zahir!
DB DB, DB meu, existe alguém mais mequetrefe do que eu? 
Depois de chuva (no caso, dilúvio), e um milhão de outros imprevistos, finalmente eu e meu MCM conseguimos atuar!! UFA!!!
A gente foi pra um andar, e acabamos indo parar na onco <3
Chegando lá, fui botar minha pele e percebi que tinha esquecido um milhão de coisas. Momento PEEEEEEEEEEEEEEEIN total. Saudades cinto, pitó do cabelo e sapato. :( Mas, se tiver despelada, vai despelada mesmo (fiz uma pequena alteração no ensinamento de Gentileza hihi)!
A onco sempre é bastante acolhedora, e tanto os funcionários, como os pacientes e os acompanhantes sempre tão bastante disponíveis pros encontros, e isso é massa!
Rolou regime de carequinha sertanejo, rolou cardápio especial, rolou azaração e rolou força!!
Destaque pra o encontro de seu Domingos <3 Ele não queria deixar carequinha entrar, só eu. muahahahah se não fosse seu Paulo, o bichin ia ser barrado no baile hahaha Ele nos ensinou uma porção de coisa, e dava pra sentir o amor entre ele e a filha de longe. Ao mesmo tempo ele disse que a hora de partir dele tava próxima e tal, ainda não sei lidar muito bem com esses momentos em que bate uma badzinha, fico meio sem reação, meio emocionada, mas o meu MCM me ajudou a manter a energia, e conseguimos subir um pouco da energia de seu Domingos também :)
SIMM!! A onco tava lindíssima, cheia de corações por toda parte. Uma lindeza só. Nos contaram um pouco sobre a história do noivo e da noiva, que haviam se casado no setor. Disseram como foi lindo e emocionante. Queria ter visto, mas pelo pouquinho que relataram já deu pra perceber o quanto mexeu com todo mundo.
Foi showw!! Semana que vem tem maiss

Vanessa Vesgulina
> <

Nenhum comentário: