sábado, 21 de maio de 2016

Sobre um trauma...

A ultima atuação, na sexta, foi no COB, um lugar um pouco difícil para mim. O local da minha primeira atuação e, sem dúvidas, a  mais problemática... Na minha primeira atuação, o setor estava um caos, lotadíssimo e com pessoas com muita dor ao ponto de não conseguir prestar atenção em nós, pessoas que tinham abortado o bebe... Sem mais delongas, foi uma atuação muito dificil por diversos fatores além de que era minha primeira vez.. Bem, essa sexta, voltei ao local que me apresentou tantos obstáculos. Sinceramente, acho que nunca me senti tão inseguro assim, foi dificil no início, mas dessa vez o setor estava calmo e as pessoas com um olhar magnifico que preenchia minha energia e dava segurança e aos poucos fui me soltando mais. Entre os gritos de várias mães dando a luz tinhamos vários encontros, até mesmo com pessoas " chiques "!!! É...  isso mesmo, tinha uma mãe lá que era denominada pelo setor como uma pessoa chique, vê que chiqueza! Tinha a mãe viciada em bolo que só falava num bolo de cenoura com cobertura de chocolate! TInha mãe de gêmeas! Tinha uma reeeeeunião, verdadeiro aglomeraaaaaado de cunhadas! Parecia até que todas as acompanhantes eram cunhadas, mas a parte mais incrivel, sem dúvidas, foi a senhorinha que teve 13 (TREZEEEEEEEEEEEEEEEE) filhos SÓZINHA EM CASA!!! Inacreditavel, quer dizer, fora do crível, quer dizer, eu não podia acreditar naquilo! Ela simplesmente ficava sozinha em casa e tinha o filho sozinha  e nem sentia dor, disse ela ! Foi chocante! Indubitavelmente a parte que mais marcou para mim e meu MCM, foi só o que falamos no comentário pós-atuação!

Nenhum comentário: