sexta-feira, 27 de maio de 2016

Matando a saudade

Confesso que essa semana fiquei um pouco pra baixo quando Paulinha disse que não poderia atuar, teria que esperar mais uma sema, mas aí eis que surge um convite inesperado mas muito bem vindo, minha querida e antiga dupla Vivi me chamou para atuar com ela, pois estava na mesma situação. E lá fomos nós ao 7!

Ah sim, claro que pra não quebrar o costume, Vivi chegou atrasada kkkkkkk

Ao saímos encontramos com um senhor que quando nos viu logo colocou uma máscara, pois disse que Versolina estava muito sujinha e ia passar bactérias para ele, ela protestou mas não teve jeito. Quando olhamos pro lado chega um amigo carregando uma bolsa de xixi, disse ele que ia com ela pra todo lugar pois gostava de juntar colocar na geladeira e beber depois, ele nos ofereceu, mas como estava quente não quisemos.(kkkkk)

Um pouco mais a frente vimos muitas pessoas na frente de um dos quartos falando bem alto, quando chegamos perguntando qual era o babado eles nos disseram que estavam todos de visita, diga-se de passagem era 3 mulheres de olhos verdes muito bonitos! Uma delas foi logo perguntando se a gente dava abraço de graça, mas é claro que sim!!!( meu Deus, como a gente é fácil). Acho que uma das outras duas ficou com inveja do abraço e ao invés de pedir resolveu descontar criticando minha roupa e cabelo, vê que absurdo! Versolina, claro que não me ajudou,botou foi mais fogo e defeito, disse logo que minha bermuda era um pijama, eu rebati dizendo que me vestia de maneira que me sentia confortável e também que me permitisse ir desde um evento causal como uma praia até um casamento com a mesma roupa, pois a parte de baixo era despojada e a de cima social. Mas ela não parou por aí, disse que minha meia não tinha nada haver, que só deixava minhas pernas finas, que elas só combinariam com um salto 15, eis que sua irmã tira o salto que estava usando e me empresta, realmente.... tive que concordar que combinava mais com o salto (kkkkkkkkk )A mulher não perdoou nem meu batom, disse que tinha que ser de outra cor, e ainda pediu pra “ajeitar” meu cabelo de nerd,ela mexeu tanto, botou pra cima, pro lado e na diagonal que nem sei como ficou, bonito sei que não foi. No final descobrimos que na verdade ela estava tentando me transformar num travesti!!!  Preferia ter dado o abraço dela (kkkkkkkkkk).

Depois chegou uma outra irmã que era enfermeira e nos disse que adorava tirar o cocô dos pacientes, ela fez questão de explicar detalhadamente e com um sorriso de excitação  no rosto como enfiava as mãos, eu disse a MÃOS, na bunda dos pacientes pra tirar o cocô duro, queria muito descrever a cara de Versolina mas não consigo, era uma mistura de estupefação com nojo e riso, nossa amiga estava sendo bem eloquente.

Quando achávamos que íamos embora, num é que chegam a esposa do paciente que todos estavam visitando e seu neto, este foi logo perguntando se a gente era do perto e quando eram as inscrições, pois ia ser primeiro período e não queria perder, a gente teve que dar uma enrolada nela na hora kkkkkk, a avó dele perguntou se erámos amigos e eu disse que sim pois já havíamos saído para beber várias vezes! Ela botou logo um carão pra cima do menino e perguntou se era verdade, pois segundo ela, ele não bebia(kkkkk) e o pior que o bichinho só fazia rir, mal conseguia dizer que era mentira, e pra completar ainda disse que vi ele dançando até o chão com duas amigas minhas, a essa altura a avó dele já estava acreditando mais em mim do que nele, aí abri o jogo e disse que ele bebia era pitu e santa dose, quando a avó tava se armando pra dar uma bronca nele passou um maqueiro empurrando uma cama vazia, não pensei duas vezes e perguntei se podia pegar uma carona, ele falou que sim! Aí... eu pulei na cama e ele foi me levando(kkkkk)  espero que tenha ficado tudo bem com nosso amigo.

Depois de Versolina ter me alcançado entramos no quarto de uma mulher que foi logo dizendo que a gente falava engraçado, quando questionamos elas o motivo, ela nos disse que era de Petrolina, a cidade mais bonita do Brasil, e que nós falávamos cantado e com muita munganga como “visse, oxe, , pia paí” (kkkkk)  ela repetiu várias vezes que Petrolina isso, que Petrolina aquilo... ele queria porque queria nos convencer a morar lá! Essa mulher falava feito uma matraca, disse que lá o pessoal comia cobra e por isso era cheia do veneno, ameaçou até morder a gente! Foi quando chegou um segurança dizendo que o horário de visita tinha acabado e mandou todos irem embora, aí eu e Versolina viramos e dissemos:

- Mas a gente vai ficar viu!!!

Ele fez uma careta mas a gente quis nem saber kkkkkkk

Sim!! Quase que me esqueço, demos uma cambalhota no corredor, claro que porque fomos desafiados, mas quem deu a ideia foi a sem noção da Versolina...

Tivemos ainda um lido encontro com um senhorinha muito boa de alisar que ficou nos contando dos seus netinhos, dos bolos que fazia, do casamento, das filhas... foi um momento muito fofinho, ela ficava alisando a gente também, no final ela nos agradeceu por termos ido lá S2.

No último quarto haviam duas figuras ímpares, J O A ~ O (sim, quando perguntamos seu nome, ele respondeu soletrando kkkk) e sua esposa Eudisse os dois moram em uma cidade linda chamada Solidão, mas que de solidão não tem nada, pois eram muito calorosos e alegres, eles inclusive nos convenceram a visitar a gruta da cidade e ficar na casa deles assim que voltassem.

Quando vimos já estava escuro, pense num feriado bom esse!


Augustino Bocalarga

Um comentário:

Gabi disse...

uma vez companheiro, sempre companheiro <3