domingo, 15 de maio de 2016

Presos no quarto da enfermagem 😰😰

Essa semana eu e Dias tivemos a atuação mais maluca da minha vida. Após nos trocarmos e colocarmos a máscara, saímos do quarto. Os primeiros olhares, já de reprovação, já foram apagando minha energia e quando dias tenta fechar a porta, a maçaneta cai 😱😱. Voltamos pro quarto. E a partir daí iniciou nosso dilema. Saímos e deixamos tudo como estava, arriscando alguém tentar entrar no quarto e a maçaneta cair, impedindo o quarto de ser aberto e deixando todo o pessoal da enfermagem com suas bolsas presas, ou vamos atrás de ajuda??
O dilema se eternizou, já após meia hora de tentativa não existia energia em mim, e eu já estava querendo tirar a roupa do palhaço e ir :((((. Foi aí que Dia "Mcgyver" usou a argola de sua chave e refez a parte incompleta da maçaneta!!!!
Ai entramos em cena! Entramos no primeiro quarto e o jogo fluiu incrível. A nossa história rendeu muitas risadas, e promessas de ajuda, na próxima vez presos. Nesse quarto, uma senhora, recém chegada na enfermaria, e uma outra senhora com sua amiga-acompanhante. Após muito jogo seguimos nos outros quartos. Na maioria deles o jogo fluiu bem! Destaco alguns momentos marcantes: o de uma senhora que, ao contarmos nossa história e brincarmos um pouco, iniciou a chorar copiosamente! Nem entendíamos por quê. Acho que ela só precisava chorar um pouco ://.
Outro momento marcante foi o momento que Dias se apaixonou pela filha de uma das senhoras internadas. Mas a mãe dela não autorizou o casamento não ein!!! Ahahahahahha
Enfim, essa intervenção, ao fim, se mostrou mágica, como sempre. Espero ansioso pela próxima semana.

Obrigado !!

Nenhum comentário: