domingo, 29 de maio de 2016

UMA SAGA DE GIGANTES - Eps. IX - Uma Viagem ao Sul (10º andar) - 26/05/2016

Oláá, Meu Estimado Diário de Bordo!!! Desculpe a demora! Mas estou aqui para te contar sobre a nossa última atuação. Here we go!

3

2

1

Se joga!

“Não se enche um copo com uma jarra vazia”. Durante a semana, fiquei com essa frase na cabeça e comecei a quinta feira pensando nela. Sim. Quinta feira! Novamente feriado e lá estávamos no HC. 

Logo no térreo encontramos Vivi e Muri, que também foram aproveitar o feriado “a la PERTO”.

Nosso alvo? O 10º andar Sul! Expectativas? Muitas! Energia? Crescendo! Peles? Prontas! Partiu setor? Não!

O que houve? Você deve estar se perguntando, Meu Estimado Diário. O que podia ter atrasado o início dessa atuação. Foi um problema na cascata de coagulação. Sim. Na minha cascata. Um ínfimo corte que eu tinha feito no queixo, mas que já estava cicatrizando, voltou a vazar. Kkkk

“Mano, teu queixo tá sagrando que só” Disse meu MCM.

Problema: controle de hemorragia! Kkkkkk Certo, estou sendo dramático! Mas demorou para estancar o sangramento. Até que improvisei um curativo e dessa vez Orangino teria um esparadrapo na cara. Kkkkk Tudo certo. Tudo tranquilo e novamente favorável.

Subimos a energia ao som de Arctic Monkeys! Nada menos que “Do I Wanna Know?”

Explodimos!

E caímos no setor. O que nos aguardava? Muitos encontros, jogos, risos, tropeços e copos a serem enchidos.

Precisarei ser breve nesse relato de hoje por motivos de “Por que meu dia só tem 24 horas???” :’( Provas e tal.

Nomes e momentos que não quero esquecer: Bruna (ainda volto para nosso forró), Socorrão, Seu Potinho, Donas Marias (eram três), Seu Albertino, Vanessa Camargo Gomes (suas técnicas de se livrar dos mosquitos, seu olhar, seu sorriso, sua alegria, sua curiosidade, sua simpatia escondida pela timidez, e claro, seu celular azul combinando com o lençol). Manual de como pegar ladrão! A enfermeira que teria seu email hackeado se não fosse a habilidade tecnológica do meu MCM MoraLonge! O bolo de Bíblia, pastilhas e os visitantes mais animados do dia!

“Levítico...” Falei.

“11.” Disse Jason “Eventos...”

“Finais!” Completei.

Sei que se eu forçasse a memória mais coisa viria e teríamos uma história bem maior e mais detalhada, mas o pouco tempo me força a sacrificar esse episódio da nossa Saga de Gigantes. 

Desculpa, Estimado Diário, por não poder te dedicar o tempo que você merece. Entre acertos e tropeços seguimos. Saímos transbordantes.

Jason pegou a chave do coração da enfermeira e partimos. Atuar me faz tão bem. Quero continuar fazendo isso por muitos e muitos anos! “Palhaço pronto é palhaço morto!”

Até mais, Meu Estimado Diário de Bordo! Ainda sinto saudades de suas páginas de papel.


Mais sobre a Saga de Gigantes no próximo episódio!

Nenhum comentário: