segunda-feira, 9 de maio de 2016

Sobre momentos inesquecíveis

Ola Db,

Mais uma vez atrasada! Mds, que isso não esteja virando um hábito...
Enfim, sobre sexta! Eu e a linda da vivi na nefro 😍😍

Primeiro que nos trocamos num espaço de 4m2, porque no quartinho tinha uma enfermeira descansando, e agt não ia atrapalhar ne? Ficamos só no banheiro msm kkkk foi um momento de estreitar a relação.

Enfim, saímos e começamos a passar pelos quartos! Db, tem noção do que é todos os quartos darem jogos maravilhosos?? Pois é! Essa foi uma das atuações mais marcantes por causa disso. 

O primeiro quarto é só das ladies, e nele encontramos nada mais nada menos que Fátima Bernardes!!! Pois é, super simpática, até convidou a gente pra aparecer no programa, tirou foto e tudo! Gente finíssima! La também tinha Paula, um amor de pessoa, e com os olhos mais bonitos que já vi!!

Depois, fomos pro quarto de seu Manoel. Ele é muito do espertinho, porque só acorda na hora das palhacinhas (dos palhacinhos não, ele continua dormindo). Tirou foto com a gente também (claro que a gente cobrou), mas ele tem uma amiga daquelas, que super advogou por ele e aí amoleceu nosso coração.
No próximo quarto encontramos um senhor que já viajou o Brasil todo! Sem brincadeira!! Acho que ele conhece mais do Brasil do que eu de Recife! Ele também sabe todos os sotaques. Mas o bichinho, ele veio de São Paulo ne, e ta com o coração partido porque deixou um amor por lá.

Enfim, formos pra hemodiálise. Lá, encontramos dona Vera, uma das pessoas mais inteligentes que você vai conhecer na vida, db. Ela pinta, escreve, fala inglês, canta.... Ela simplesmente arrasa!! Incrível.

Pois é Db, foi uma visita agitada e cheia de encontros maravilhosos!! Só tenho a agradecer à linda da minha MCM por me ajudar a fazer desse dia inesquecível!!!

Beijo!!

Nenhum comentário: