domingo, 22 de maio de 2016

Ah a Pediatria! - com direito a participação especial!!

Olá, DB!! Acordei sabendo que tava devendo algo ... e aí lembrei que não tinha comentado sobre a atuação dessa semana que, por sinal, foi incrível!! Eu e minha perda de memória recente (tenho que procurar tratamento urgente hahaha), mas, sem mais delongas, vamo simbora! 
Primeiro, vale salientar que, dessa vez, a nossa linda lindovisora (sendo redundante mesmo, pra ressaltar) resolveu atuar conosco (aaaaain, num guento <3), e juntas, fomos nos aventurar na Pediatriaaaa! (claro que antes abastecemos nossas energias, porque as crianças tem uma energia infindável)
Assim, após assumirmos nossas identidades, corremos para o setor em busca de muitos ENCONTROS!! Logo de entrada, demos de cara com "Ninha, a menina da bicicleta"; ela foi bem resistente no início para entrar no jogo, mas daí ela foi cedendo, cedendo ... e PUM! Quando vimos, ela já estava nos seguindo pelos corredores e fazendo parte daquela festa. Depois, encontramos a tão conhecida Laurinha, aquela menina enérgica do setor que encanta todo mundo. Ela não largou a gente nem por um segundo (muito embora tenha ignorado a gente depois que tiramos os narizes), até abusou de mim quando tava cansada para andar, e nos rastejamos pelo setor kkkkkkkk
Em seguida, demos de cara com um quarto repleto de bebês, um deles, não sei se nos achou feias, maaas, chorou depois que nos viu (:O), mas claro que não tínhamos nada a ver com aquilo, ele só deveria estar com fome. Então, teve Miguel. Com o qual tivemos um encontro incrível (ele tava doido para pegar nossos narizes, e não parava de rir com a gente, simplesmente lindo!) 
Laurinha, então, disse que era pra gente comemorar o aniversário de alguém, e então, notamos que nós tínhamos esquecido do niver de Angelina (desculpa, lindona!); prontamente fizemos os preparativos da festa e fomos chamando mais gente ...
Chamamos Josimário, o menino superperfumado e com a caixa de riso solta (que risada gostosa <3), chamamos Pedrinho (mas ele tinha acabado de sair da cirurgia e tava meio dengoso, mas mandou um beijo pra gente!) e todas as mamães e papais que quisessem aparecer .... e, depois de cantar os parabéns, descobrimos que o bolo tinha sumido :O! Claro que só podia fazer parte das peripécias de Laurinha ... mas ela negou veemente e jogou a culpa nas enfermeiras (tadinhas! kkkkkkkk).
Acabamos comendo os salgadinhos e os brigadeiros, e ainda recebemos uma injeção de chocolate para aguentar a correria no corredor e não ficarmos dodói. 
Daí, quando a moça da comida já tava chegando e aquele cheiro tava lembrando ao meu estômago a saudade que tava de comer .... fizemos um trenzinho e fomos deixando cada um em seu quarto, foi serviço exclusivo! Ao som de piuí tátátá, entregamos os pimpolhos e seguimos correndo para nos trocarmos a fim de que não descobrissem nosso segredo (a enfermeira prometeu guardar se fôssemos rápidas hehehe). 
Foi uma atuação e tanto! Quantos olhares tão bonitos e encantadores, a nossa jarra se enche a ponto de transbordar. Segura essa peteca e não deixa cair. Salta no escuro. E se der medo, vai com medo mesmo.
Obrigada, vida, por cada oportunidade incrível e que venham mais encontros! :) 
Até mais, DB!! 

Nenhum comentário: