domingo, 1 de maio de 2016

Back to the future

Tenho de confessar, estou a escrever o meu primeiro DB pós-molho no Domingo, a atuação tendo sido na terça! O quão mequetrefe eu sou? Um tantão assim ó: \__________o___________/ Mas minha fuleirice não tira a alegria de estar fazendo este registro! Poooowww, I am back in business! uhuuuuul

Eu estava bastaaante nelvosa com meu retorno ao setor! Três meses parada, não sabia o quanto enferrujada estava, não sabia se realmente rola isso de enferrujar... Tranquilizei-me um pouquinho com a ideia de estar subindo no barco com mais duas MCMs! Num trio, se eu tivesse alguma dificuldade com o ritmo, haveria mais uma companheira para compensar a minha lerdeza! >< Mas num é que Tali não pode ir dessa vez... Pronto, eramos eu e Melo: eu tinha que me esforçar, dar o meu melhor!

O primeiro quarto foi legalll, o filho e o pai apesar de um pouco acanhados se permitiram brincar siiim! O danado não sabia cantar Asa Branca!!! Foi massa dar aquela puxada no fôlego e cantar com toda a vontade um trechinho desse hino nordestino ao matuto fajuto! hehe Saímos com a promessa de um pagamento bem gordo pela foto que tiramos! No segundo quarto, que sorte a nossa de encontrar o cantor pé de serra! Coincidência? Destino? Tan-dan... O.o

Sobre os muitíssimos mais encontros que tivemos, vêm-me apenas alguns flashes (a mequetrefice já foi explicada): arranjar um mói de briga com uns tricolores e alvirrubros, Sporrrrrrrte, Sporrrrrrrte! Kkkkkkkkk A noiva loira do Tchan é linda deixa ela entrar, é linda! Sheila MELOOOO! hahahahahaha O que é, o que é? Gaviões, pombas, contas, meus neurônios soltando fumaça!
Um momento massa foi encontrar com a filha de uma paciente que não se mostrou muito aberta a brincar conosco. Tentamos achar os olhos daquela senhora, mas ela preferiu ficar quietinha e respeitamos isso. Contudo, a filha dela estava sedenta de encontro! E não deu outra, depois de alguns risos, vieram lágrimas e abraços! E em mim bateu aquela certeza de que 3 meses foi tempo demais longe disso tudo!

Momento PEEEEEN: eu chamei um moçoilo de uns vinte anos de “SENHOR”!  ¬¬  Ave, que bola fora a minha!

Acho que amadureci o suficiente (só um pouquinho... hehe) pra perceber que as mancadas, as patadas, os momentos PEEEEEN fazem parte dessa jornada! Ter ganho esse tipo de “humildade” foi só um dos grandes presentes que Ziza me dá! Saio renovada das atuações, ciente da potencialidade do ser humano, consciente da grandeza de cada pessoinha... A frase da nossa camisa linda é muito oportuna pra expressar o que senti após essa atuação de volta: “todo bem que eu puder fazer que eu o faça agora, não o adie ou esqueça, pois não passarei duas vezes pelo mesmo caminho!”
Depois dessa parada no tempo, me sinto voltando pro meu futuro!

Nenhum comentário: