Faaaaaaaaaaaaaaaala, meu querido DB!!!
Nossa última atuação foi no Alojamento Conjunto e, posso dizer sem muitos dramas, que foi pra mim uma das, ou se não, a mais difícil de todas no palhaço! Acho que eu fico com a mais difícil msm kkkk. Estava numa semana um tanto muuuuito turbulenta de M5, estava estressado com tantos compromissos, com tanta expectativa sobre ter que cumprir tudo! Tudo isso resultou em, mais ou menos, umas 2 ou 1 hora de sono dormidas por dia e por mais de uma semana. Acredite, DB, eu nunca tinha ficado naquela LOMBRA KKK, tava muito difícil acompanhar minhas MCM's. Masssssssss, e Deus ajude pra que sempre existam os Massssssssss, eu tenho duas, logo DUAS, MCM's incríveis que, acredite, souberam MUITO BEM contornar essa situação e me fazer ESQUECER ao máximo todo essa situação. Podem ter certeza, meninas, que aqueles minutos de conversas antes da atuação serão GUARDADOS (até no túmulo pq o conteúdo é extra-confidencial KKK) e LEMBRADOS por toda a vida desse palhacinho matuto!
Logo de cara: QUE SORTE! Escutei um "Zéeee!!!", na fila do RU, de um tom fino, mas aos meus ouvidos muito doce, que logo reconheci ser de Bruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Ficamos juntinhos e almoçamos juntos também! Fiquei com medo de transpassar algum peso sobre bruuu se ela visse o estado de sono que eu tava. Fiz comentários curtos sobre o sono, mas sem detalhar nada demais KKKK. Mas acho que ela acabou percebendo pela quantidade de vezes que tive que parar pra mexer no whats. Sorte que Matheus (colega de sala) tava lá pra entreter a nossa conversa também.
Do almoço partimos pra o CFCH encontrar Cassisssss, que estava ANIVERSARIANDO. Bruu segurou minha mão e saímos agachados pelo estacionamento até encontrarmos Cassis de costas p a gnt. PERFEITO! Corremos pra cima dela até a surpresa e enchemos ela com um super abraço. A foto que tiraram nossa ficou linnnnnda. Ainda deu tempo dançar um forrózinho no SARUÉ (É ASSIM QUE ESCREVE? KKK). Partimos pra o HC.
Nossa chegada ao Alojamento conjunto foi marcada pela nossa, muuuuuuuuuuuuito secreta, conversa pré-atuação! Conversamos pra caraleo enquanto colocávamos a nossa pele e já com a energia no céu, ainda deu pra arrumar um novo jeito bemmmmm inusitado de subir a energia!!! KKKKKKK
A partir daqui, Virgulino resolveu, literaaaaaaaaaaalmente, se jogar no vazio. Não sei se foi o sono ou se porque realmente não quis fazer nada pensado, mas bateu uma amnésia da GOTA SERENA agora. Não sei se tá tudo na sequencia, maaaaaaas: Logo de cara, ao saírmos, encontramos aquele olhar CURIOSO de sempre dos pacientes ao se depararem com a invasão clownesca. Isso é realmente estimulante pra um bom início. Entramos num leito repleto de mamães e partimos logo pra cima do bebezinho sobre o berço. Todas riram muuuuuuito só de olhar pra a gente e, logicamente, os comentários sobre a sensualidade das pernas e braços musculosos de Virgulino e sobre a beleza das "suas duas namoradas" ("como ele consegue dar conta?") foram surgindo. Foi ENGRAÇADO, ao ponto que meio constrangedor, quando uma acompanhante tava saindo do banheiro e deu "AQUELA subida nas calças" que saiu puxando tudo pra cima KKKKK e rolou aquele "Me olhou, te olhei". Inevitavelmente, sorri pra ela e imitei o gesto de puxar as "carça" pra cima e ela explodiu na risada.
Tiveram ainda as brincadeiras no corredor com a enfermeira Vera Fischer, que era tão chique, tao chique, que ia viajar de férias pra Paris (ela amou a nossa viagem clownesca) e um rapaz que, nao lembro ao certo o nome, mas que não parava de escrever nos prontuários. Logo Surdete foi a primeira a quebrar o gelo com ele e, sem Virgulino e Zefina esperar, deu um grito com "VIRGULINO, ELE QUER SUAS VARETASSS!!!", mais uma oportunidade e mais um super encontro. Por falar em encontro, brincamos muito com duas funcionárias da limpeza, que eram ESPECIALISTAS EM DAR...amor para os pacientes! KKKKKKKKKK. Lembro ainda de um leito que, diga-se de passagem, era de isolamento de CONTATO (portanto a gnt podia brincar, só não poderia tocar), em que, no exato instante em que a gente entrou, deu um SUSTO da gotaaaaaaa numa mãe do canto do leito que, logo depois, morreu de rir com a própria reação. Mas foi um susto daqueles que até voce que assustou, SE ASSUSTA TBMMM! KKKKK, foi um susto recíproco, pois. Pra finalizar, encontramos uma senhora suuuuuuuuuuuper gente fina (que aparentava ser do interior) que nos ensinou um vocabulário ja basssssssstante conhecido por Virgulino! Enquanto eu fazia uma das brincadeiras ela mandou um "AÍ DENTO" KKKKKKK e depois um "AGORA FUDEU A TABACA DE XÔLA" KKKKKKKK. Aquilo simmmmmmmmmm, foi definição para ENCONTRO pra Virgulino! É isso, meninas, desculpem o sono profuuuuuundo, e muito obrigado por compensarem qualquer cansaço que possa surgir e por transformar essa atuação em presente! PARABÉNS MAIS UMA VEZ CASSISSSS! BRUUU, QUERO SARUÉ!!! KKKKKK
Nenhum comentário:
Postar um comentário