sábado, 30 de abril de 2016

Viva a criança interior!!

Olá, DB!!
Te escrevo de novo e já começo contando que ganhei uma mais nova MCM fixa (olhinhos brilhando)!!! Se chama Angelina Leiteninho e é uma fofaa :) Além disso, ganhei, no combo, uma lindovisora muito querida (Salve, Brubs <3)
Como deu pra notar, tô mais que bem hahaha
Enfim, deixa eu parar de enrolar né!?
Fomos atuar no 11° Sul - o engraçado é que outros MCMs maravilhsos estavam atuando bem do ladinho da gente, na Onco (eles foram os paparazzi hahaha) Advinha quem resolveu remediar-se e subiu a energia com a gente? isso mesmooo, seu Caio (meu ex-lindovisor <3)
Depois disso, ao som de Cocoricó e Castelo Rá-Tim-Bum, colocamos nossos narizes e partimos para o desconhecido! Embarcamos na aventura de buscar quem sabia qual era o anjo mau da novela da tarde (todo mundo tava assistindo - devia ser boa), mas somente dona "Nete" (só escutei o final do nome dela - sou meio moca mesmo kkkkk) soube nos contar! A bixa era esperta demais. Ainda pude passear um pouco com sua mãe Maria de Lourdes, que me rendeu um encontro tão singelo e bonito (mas ela queria saber das crianças, que a gente devia estar no meio das crianças - no entanto, Angelina com sua astúcia, lembrou-lhe de que somos todos crianças, apenas estão adormecidas em nossa alma, esperando um momento para se libertarem)
Ainda encontramos com a Sra. Dor, e prontamente fomos reclamar com o enfermeiro (que, no caso, estava com pulgas e se afirmou um "gato" - isso fica por conta dele hahaha) porque ainda não tinha ido lá vê-la e a deixou com dor (ele aprendeu a lição - RUM)
Conversamos um pouco com a querida dos exames, todo mundo no hospital gostava dela (ela disse que era porque queriam estudá-la; a gente deduziu que era porque ela era bem gente boa!! )
Demos de cara com seu Valdemir ( esperteza em pessoa! ), também chamado de 'Biscoito" (porque é bom demais) e de "Bacalhau" (porque é difícil e caro) - nem se acha né? Ele estava acompanhado de seu neto (que tava enrolando uma menina no interior - advinha qual era o nome dele? "Wesley .... Safadão!!! rapaz perigoso!!)) e eles nos deram a oportunidade de gargalhar bastante e de encontrá-los!! Seu Val queria um caminhão de comida e várias mulheres (segundo ele, se Deus inventou coisa melhor que mulher, Ele deixou lá em cima com Ele mesmo kkkkkkkk) - ele tava até querendo paquerar a gente, vê se pode?!
Antes de partirmos pro nosso rango (palhaço também enche o bucho haha), ainda conversamos bastante com Safadão e uma senhora muito fofaa (ela nos deu vários abraços e compartilhou conosco sorrisos e histórias- foi INESQUECÍVEL)  - Foi justamente nesse momento que os papparazzis (vulgo "Paulinha ... me diz o que é que eu façoooo" e "Muri") prontamente chegaram e fotografaram essa lembrança maravilhosaaaa! Obrigada, gente linda!
DB, somente no final da atuação, percebi que tinha esquecido de tirar o relógio (tá quase fazendo parte de mim agora); e foi aí que percebi como a nossa expressão corporal e os adereços são percebidos pelos pacientes e como aquilo me "quebrou" por um instante - vou prestar bastante atenção agora para não esquecer nada no corpo que desvie a atenção do ENCONTRO! :)
Sinto-me grata por ter a oportunidade de atuar toda semana no setor, e o que percebo é que acabo recendo mais do que dou, e não cabe dentro de mim a felicidade de encontrar olhares tão bonitos e tão reveladores. Obrigada, lindo Papai do céu, por me dar a graça de viver cada instante e sua profundidade de forma tão verdadeira!
E que a gente jamais se esqueça de como é bom acordar a criança interior dentro de nós <3
Beijos, DB! Até mais :)

Nenhum comentário: