domingo, 24 de abril de 2016

De volta a pediatria

Iae Bereee, cá estamos de novo
Dessa vez a gente foi para a pediatria, lembro que na reunião o povo falava de experiências ruins que ocorreram lá, mas na minha primeira vez foi irado e eu me perguntava se seria dessa vez também, fiquei com essa duvida naquela quarta.
Mas mais uma vez fui sem pensar muito e não me arrependo, foi muito massa, apesar que o andar tava parecendo mais o berçario, uma vez que a graaaande maioria eram bebês, é legal sabe atuar com bebês, as mães se divertem muito e você meio que fica olhando para aqueles olhinhos deles tentando adivinhar o que eles pensam, eu sempre tento adivinhar o que eles estão pensando, mas nunca chego a conclusão nenhuma euheuheeuheuhe
A pediatria dessa vez trouxe alguns antigos conhecidos e nos deu o prazer de conhecer novos, começarei pelo final por motivos de que quem manda aqui sou eu mesmo. Laurinha, ela marcou a primeira atuação minha e de Luigi lá, ela ficou com a gente muito tempo, mas dessa vez a gente (eu e Cambitinho ) só a encontrou no final da visita, mas sempre encantadora, dessa vez eu achei ela um pouco menos interativa do que na primeira, talvez fosse o cansaço, talvez fosse o dia a dia transformando a pequena Laurinha , crianças não deviam ser submetidas a fardos tão grandes como algumas doenças, mas a vida é isso.Ela no final acompanhou a gente até o quarto e abriu pra gente, apesar dos pesares a fofura ainda abita o coração dela, espero que isso não mude, nem isso e nem o fato dela mandar que é uma beleza euheuheuehueh. A gente conheceu pedro e a colega de quarto dela (esqueci o nome), nesse quarto eu e cambitinho nos revezamos, hora eu brincava de domino com ela e cambitinho jogava de jogar a bola (uma luva cheia e amarrada) no corredor com Pedro e depois a gente trocava, foi muito legal a menina era meio mandona também que nem Laurinha e Pedro sentia uma alegria avassaladora quando jogava a bola pro alto e gritava pra pegar ueheuheuehueh.
Antes disso a gente encontrou uma antiga conhecida de Beta, o nome dela era brenda, Beta ja chamava de brendinha pros intimos euheuehuh, ela nao falava muito, mas sorria que era uma beleza, fazia uma boa dupla com Cambitinho RISO FROUXO. Antes desses teve um  bebê que me marcou muito, wesley o safadao, ueheuheuhe ele era só sorriso, acho que nem sabia falar ainda mas ria demais e direto, foi um contraste uma vez que muitas crianças pequenas do corredor estavam meio com medo da gente ( acho que é dai que nasce o medo de palhaços, nao sei)

Bere, por hoje foi isso, foi mal por ta escrevendo tão tarde, eu sei eu sei, mais uma vez mequetrefe, mas em minha defesa não passei o dia em casa e a net daqui ta de mal a pior,o jeito vai ser trocar, maas isso é cenas pro proximo DB (saudades Baruelcio, na proxima oficina a gente se fala)

Nenhum comentário: