sábado, 9 de abril de 2016

COB: com bata e esteto X sem bata e esteto

Boa noite, DB

Mais uma semana de atuação e surpresas a cada encontro. Nessa quarta, eu e Roger fomos enviados para passar a tarde com o pessoal que frequenta o COB (gravidinhas *-*). Eu achei interessante porque nessa mesma quarta eu tive que dá plantão como monitora de obstetrícia no mesmo lugar, lidando com as mesmas pessoas, será que eles iam me reconhecer quando Beta e não Cambitinha?
Mais uma vez eu e o meu MCM tivemos dificuldade para encontrar um lugar para se trocar, nesse novo local onde está instalado o COB, o único lugar disponível para nós era o vestiário que nao pode ficar trancado pois é e uso de todos os funcionários, então tivemos q virar pra parede algumas vezes para que eles não pudessem nos ver. Depois de subir a energia nos lançamos naquele espaço, no início não senti que elas estavam tão abertas para jogo, fiquei um pouco tensa, mas depois que Maria chegou para deixar alguns protocolos e me emprestar os seus patins, tudo ficou mais animado. Com a ajuda de Roberto Éoquê? realizei a façanha de andar de patins pelo meio do corredor mais feliz que pinto no lixo, acho que isso deu uma alegrada no ambiente. Esse novo local do COB é muitas vezes desconfortável para as gravidinhas ou puerperas que ficam em cadeiras no meio do corredor sem poder nem descansar direito, da pra entender porque o clima nem sempre é dos melhores. Tentamos assim levar a nossa companhia naquela tarde para tentar mudar um pouquinho daquilo.
Jordana que veio do Cocó, uma cidade perto de Porto de Galinhas, estava muito tensa, não parava de chorar. Pelo menos o tempo que ficamos com ela tentamos alegrá-la e confortá-la com o que estava para acontecer, a chegada do seu bebezinho. Já as outras futuras mamães que estavam na sala de fora não paravam de tirar onda umas com as outras, elas nos receberam muito bem e até subiram mais ainda nossa energia. Voltando para o corredor esbarramos com Stefany, a top model do COB e ela nos disse que existia outra sala onde estavam a maioria das puerperas, fomos até lá então.
Encontramos Sônia e sua vizinha muito simpática, a mãe de Stefani, Thaís (ou Tatiane) que nos revelou não ser muito simpática, mas que acabou deixando escapar uns risos. Fomos meio que expulsos dessa sala porque as pacientes estavam "sem poder" rir, pois haviam acabado de sair das cesáreas, vê que ozzy, DB kkkkkkkkk
Voltamos para o corredor central, ficamos mais um tempo por lá e depois fomos nos trocar, é sempre difícil saber a hora certa de ir embora.. Pela tarde foi mais ou menos isso que aconteceu por lá. ;)
Até mais, DB
Cambitinha RisoFrouxo

P.S. nenhuma das gravidinhas me reconheceu :( não sei se pq estava com o cabelo preso e de óculos e de bata e esteto, além de estar correndo pra escutar os BCFs kkkkkk, enfim, foi isso.

Nenhum comentário: