sábado, 16 de abril de 2016

PROCURANDO BONECAS :)

Boa noite DB, nos 45 do segundo tempo, cá estou hahaha

Me perdoe por ser tão mequetrefe :(


oowwwn, alojamento conjunto *________*

Quero começar esse DB falando que eu tenho a MCM mais maravilhosa, obrigada lindona.
  Começamos nos trocando, maquiagem, levanta a energia. E la vamos nóooos.

Saímos com as mochilas nas costas pra deixar em algum lugar, quando vimos a primeira mãe que sorriu pra gente. Continuamos até  a enfermeira onde deixamos a nossa mochila, e voltamos para a mãe que sorriu pra gente.

Toc Toc... 

Entramos no quarto e Maricota não se conteve de alegria ao vê aquele monte de fofura, que mais pareciam um monte de boquinhas e bonequinhos.

Logo Maricota e Marieta pensaram em levar todos pra casa, pra poder brincar e trocar as roupinhas. Mas adivinhem só ? nenhuma mãe quis nos dar um/uma. Só uma que iludiu Maricota e deixou ela levar Vitoria ate o elevador, mas foi só ate lá mesmo ..

Tantas fofuras juntas fez tudo ficar melhor. Maricota ainda tem esperança de conseguir levar Tom e Bibi pra casa,  e brincar muiiiiitttoooooooo com eles :) 
E teve uma enfermeira maravilhosa que super entrou no jogo com a gente. Foi ela quem  guardou a nossa mochila, e depois a outra enfermeira não entendia que a gente queria essas mochilas  hahaha

Tenho tantos momentos na cabeça, não sei falar na ordem DB. Me perdoa rs.

aaaaah! jamais poderia esquecer: aprendi que rir de si mesmo, é a melhor maneira de solucionar um problema.
Minha MCM Tali, estava com o nariz coçando, e eu como boa MCM, foi ajudar ela a coçar, porém fiz isso tão involuntariamente que nem me dei conta, e de repente estávamos as duas rindo da situação ...


Bom DB, por hj é isso. E qual a lição de tudo ? Sei sei, não postar o DB em cima da hora do domingo...
Brincadeira haha A lição da semana é: " Faça sempre o que gosta, que qualquer problema virá riso"


bjinhoooosss

Nenhum comentário: