sábado, 2 de abril de 2016

Palhaço pronto é palhaço morto!!!

Meeeeu DB!!
Primeiraaaa atuação de dentinhos duplos!! As borboletinhas estavam ali... ainda mais agitadaaaas (como isso é possível?)... Inquietas com a ideia do novo!! E que MCM lindaa... me acalmei um pouco ao perceber que a agitação era dupla, haha! Enfim, DB, queria dizer que foi só depois de ontem que pude compreender a importância da mudança de duplinhas! Tony é muuuuito linda e essa mudança remexe tudo ali dentro, haha... A ideia do novo traz aquele sentimento de sempre tãaaaaao mais forte... E me dei conta de que a troca de duplinhas é mais um mecanismo de evitar a possibilidade de zona de conforto...! ~Feliz em entender isso, haha.~ Aaaah, e antes da atuação Tatá comentou que haveria pessoas especiais naquele andar... lembrei do meu vô e de como eu tinha me animado em dar uma passadinha pelo leito dele no carnaclown... E de como Papai do Céu, por algum motivo, não deixou nosso encontro acontecer... ............................action/feeling time!................... 11 andaar!! Ah, aquele corredor me lembrou automaticamente do período passado (M4) e das inúmeras atividades como estudante, hehe... Demos uma espiadinha no corredor e eis que surge uma enfermeira muito simpatica, haha. Ficamos felizes quando ela disseee que gostava muito de palhacinhos!! Tony abre a porta e fomos nos arrumar...
Redescobri pela fenda do seu espelho aquele olhar tão lindo da minha MCM...
Conferi a make e conversamos sobre como costumávamos subir a energia. Era bem parecido com o que fazia, mas, ao invés da música, as frases. E tentamos do seu jeito... 1 Meu companheiro é o melhor companheiro do mundo: essa frase já me imbuiu naquele universo... Eu estava ávida por nós... 9 Encontro... e o 10 que dissemos juntinhas! Antonela e Carlotina estavam prontas!

No corredor do vazio, eis que nos surgem uma senhora e Mayara... e mayara já começou logo a conversar! Ela nos rendeu bons jogos no início, quando descobrimos que para saber a idade de alguém é so saber quantas vezes foi pro hospital. Mayara tava na segunda vez: vinte anos! Só voltará aos trinta... Aprendemos sua dicas para conquistar gatinhos e interagimos com a enfermeira simpatica...! Primeiro ela tava no jogo, mas logo depois ela se mostrou na preocupação de nos dar a chave do quarto de volta e ficava tentando perguntar isso a Carlotina (eu não sei bem), desviando do jogo. Ao mesmo tempo, Mayara continuava a falar comigo. Assim, passamos uns segundos separadas e falhamos nesse sentido...
O primeiro quarto tinha um casal e seu Lúcioo!! O marido tava lendo um livro de Ayrton Sena e disse que gostava muito de formula 1... já seu Lúcio... ah, pra quê correr tanto e chegar no mesmo lugar?? hehe. Não lembro bem como, mas acabamos no corredor de fomula 1 apostando corrida com o segurança kkkk. E ele supeeeer entrou na competição, acelerou e tudo, hah!
Entramos no quarto do Wu e de Adriano... Era um quaarto que esperávamos muito jogo... Wu é japonês e nao fala português... Mas ele claramente não estava aberto... conversávamos com Adriano, mas Antonela e Carlotina queriam ter despertado a curiosidade de Wu... não sei de deveríamos ter tentado chegar mais perto, apesar dele ter dito um não... e até acho que poderíamos... se não fosse a May...
Ela estava lá sempre... Nos desconcertou um pouco com suas conversas... Mas também conseguimos interagir com transeuntes do corredor, hahah.
Depois disso, Mayara, a gatinha trepa trepa (ops), parecia querer que fôssemos em outros quartos, mas ela sempre ficava nos seguindo... e foi um pouco difícil lidar com isso, me lembrou um pouco o problema que tive na pediatria e isso baixou um pouco minha energia... O tapa na bunda veio e lembrei do Palhaço que aprendemos na oficina. Mas minha MCM do karatê/judô tava lá me salvando *.*... Até que fomos ambas pegas de surpresa e Carlotina teve ideia top de usar a parede como escudo, haha!
No proximo quarto dançamos e conversamos sobre casamentos... A primeira senhora estava mais aberta e interagimos incialmente com ela.. até que o seu celular toca e corta nosso jogo... mas assim pudemos conhecer a outra senhora! Foi lindo vê-la falando de sua familia, seus netinhos... podíamos ver o amor ali, tão pertinho....
Depois conhecemos o pai de Caique Rai e da conversa de cabelos com suas 3 acompanhantes, chegamos à noticia de que seria hoje o seu aniversário!! Mas como não pode cantar parabéns antes... Pedimos pra ele só abrir o parabens que mandamos hoje! hehe. e como não pode bolo.... um copo de leite com bolachas já serviria! ahahha. ~melhor que água, né?~
Uma das acompanhantes, quando ia embora, nos disse que também iria se pintar de palhacinha pro seu afilhado de 9 anos que está com CA terminal e que só tem um aninho de vida... Era perceptível o tamanho amor que ela tinha e a vontade de fazê-lo feliz... Antonela chegou pertinho... e viu aquele brilho lindo no olhar dela... estava ali a essência: O afilhado não precisaria de muita coisa além daquele olhar!!!
E teve o olhar de dona Lindalva no próximo quarto... que olhos lindos e brilhantes!! Linda como seu nome...
Teve também direito a visitinha de Guga e em 3 segundos ele já conquista May kkkkk. Muito gatoooo!
hahahah e como Antonela e Carlotina não podiam comer lá em cima... iriam descer lá pra baixo... até que... a busca por um gatinho tomou o foco das meninas... que só queriam se arrumar mais um pouquinho...
Cadê a luz?? Carlotina liga o abajur e vejo naquela meia luz como sou grata pela minha MCM. Um abraço de Antonela e Carlotina... E depois... éramos apenas Belinha e Tony.
Obrigada, Tony, por estarmos juntas nessa, errando, fazendo besteiras, mas também recebendo tantos olhares e abraços. Temos muito o que aprender juntinhas, com certeza!! 
Ah! E aquele abraço que a senhorinha que nos reconheceu nos deu no final... Percebi ali que havíamos feito muita coisa!!
Palhaço pronto é palhaço morto.

Com amor,
Antonela Duplicata.

Nenhum comentário: