quinta-feira, 21 de abril de 2016

Quem acredita sempre alcança?

A semana começou com a triste notícia que Cassis não ia poder atuar comigo na terça :// Mas aí Rai perguntou se eu não queria atuar com ele e Báh na quarta - não queria atrapalhar o casal, mas eu queria muito atuar né - e eu aceitei.

Fomos juntos então para o sétimo, e eu lembrei que minha última atuação tinha sido lá, com Vivi. Logo que chegamos, avistamos um pessoal lá da sala (minha e de Rai) e eu já sabia que a gente ia tirar era muita onda, mas muita mesmo.

Colocamos a pele (graças a Deus lá tem um ar condicionado mara) e subimos a energia. Báh não curtiu muito a minha idéia de tocar Cocoricó, mas Rai dançou comigo. Logo que saímos, o primeiro quarto que avistamos era o do isolamento (os dois primeiros quartos do andar estavam em isolamento) e então as primeiras pessoas com quem conversamos foram dois funcionários, um deles, o leãozão (tava mais pra oncinha) quase comprou meu celular de Luigi, só não comprou porque a capa era rosinha, mas depois ele não soube imitar um leão e tava sentado com duas bolsinhas, uma florida e uma de oncinha, aí restam as dúvidas. Depois fomos parar no ex-quarto de Dona Márcia (dona Márcia era uma mulher super simpática mas de coração frio que eu falei no último DB, ela era a musa de sorriso, que só não aceitava ele porque ele não tinha nem dedo do pé nem dente na boca). Uma das mulheres do quarto me reconheceu, e me deu a notícia da alta de dona Márcia, disse que ela devia era estar com sorriso a essa hora, e aí eu tive que contar a Luigi e Chayenne sobre o coração frio de Dona Márcia. Eles ficaram indignados, principalmente Luigi, e aí Chayenne comentou que ela não se preocuparia em beijar alguém sem dente, contanto que tivesse língua. Nessa hora apareceram os nossos colegas, e aí Luigi perguntou se alguém era banguela entre eles. Um menino (Matheus) escondeu os dentes, e daí a gente passou um tempão num queijo se Chayenne beijava ele ou não. Acabou que não rolou (aaaah). 

O próximo quarto foi sem dúvidas o mais engraçado de todos. Perdão por esquecer o nome da menina, pois ela me marcou muito, mas vou chamar ela de Maria (depois vocês olham no DB de Báh que ela com certeza lembra o nome dela certinho). Então, Maria era uma menina/moça (como queira) de una 20 e poucos anos, bem magrinha e bem desaforada. Não que ela não fosse simpática, ela só não ia comprar qualquer joguinho não. Primeiro, ela falou alguma coisa bem assim, política, e a gente disse que ela devia assumir o país quando Dilma saísse. Ela disse que não curtia muito política, mas quem sabe né, enricar um pouquinho seria bom. A política corrompe até quem só tá pensando em entrar, sei não. Comecei a conversar com a senhora no leito da frente do de Maria, dona Ana, e logo descobri que ela era Ana da Paz, muito mais indicada para o cargo do que Maria, que já estava corrompida. Enfim, nessa hora começou um jogo que ninguém lembra direito como chegou a isso, mas de repente Luigi tava contando a história de como ele foi escravo por um tempo, e como ele conseguiu fugir. Maria disse que era impossível, porque no período da escravidão ele não era nem nascido, e então todos descobrimos que Luigi na verdade é super velho (ele foi best da Princesa Isabel, e o pai dele conheceu Pedro Álvares Cabral).

Ainda no quarto de Maria, também não lembro como chegamos a isso, mas começou o jogo que vocês que curtem babados querem saber: Luigi apaixonado por Chayenne e ela dando altos tocos nele. Maria tentou dar uns conselhos pra ele, mas não teve jeito. A pergunta que ficou foi: Quem acredita sempre alcança??

Saímos do quarto dela ainda nesse jogo e já no próximo Luigi tentou arrumar conselhos amorosos pelo celular de uma das acompanhantes, mas não deu muito certo. Eu posso estar confundindo, mas acho que esse foi o quarto também em que uma das pacientes teve que escolher qual o nariz mais bonito dos três (o meu ganhou por sinal haha) e depois Chayenne apareceu com o nariz preto. Claro que colocamos a culpa em Sabrina (a bruxinha da tv), mas ela disse que não teve nada a ver com isso.

O último quarto que visitamos foi o de Seu Samuel, e a filha dele era super pró-ativa no jogo. Tirava onda com tudo, e chegamos a conclusão que Seu Samuel era Aquele 1% que não ia precisar de hemodiálise. Era também o quarto de Edson (acho que é Edson) que também estava  na última vez que eu fui, mas ele foi no banheiro logo que chegamos no quarto e não saiu mais o.O

Enfim DB, em resumo, muitas aventuras (inclusive amorosas) com os lindos Luigi e Chayenne, uma das atuações mais divertidas e marcantes de todos os tempos e que venham outras como essa!!!

ps. Quando descobrir quem vai ser meu novo MCM eu posto aqui, blz??

Colar de beijos, Angelina LeiteNinho


Nenhum comentário: