sábado, 2 de abril de 2016

Como se fosse a primeira vez

DAD'S HOME! Volteeeeeeeieieiieeieiei, depois de férias eternas, voltar a atuar depois de tanto tempo foi como atuar pela primeira vez, em todos os sentidos. Várias inseguranças me atormentavam até o inicio da atuação: Medo de tanto tempo ter me deixado enferrujado, entrosamento com o MCM novo, filmagem da TVU durante nossa atuação, muita coisaaaaaaaa. MAS, surpresa, turiba, danda e leo vão atuar conosco!!! Urf... agora é só eu ficar escondidinho atrás deles enquanto eles atuam e eu passarei despercebido sem fazer feio ! Então, vamos pular logo para a aventura da atuação, saimos do quarto em que nos maquiamos e fomos atuar dentro da atuação... Confuso né?! Então, a mocinha da TVU pediu para que nós fizessemos uma ceninha entrando no setor, ou seja atuamos dentro da atuação uhsauahsuashaush Enfim, mas quando dobramos no corredor, lá estava nosso primeiro jogador, o cara MAIS DIFICIIIIIIIL QUE JA CONHECI, dispensou a enfermeira e quando passou uma médica GATA DO CARAI eu perguntei se pra ele tava bom e ele disse que não -.- Uns com tanto e outros com tão pouco... Mas enfim, gente fina, tem que se valorizar mesmo ! Depois seguimos corredor a dentro e os encontros foram surgindo, descobri que meu novo MCM tem um motorzinho, e que motorzinho, parecia o papaleguas, eu e tubira levantamos ele enquanto ele batia as pernas no ar e quando o soltamos no chão ele saía desperado : " FELIPE MAAAAAAAAAAAASSA!" E a cada passo que dava correndo contagiava com energia e alegria cada quarto daquele imenso corredor!
(Foda-se os parágrafos) Bom, nesse ponto eu percebi que me sentia livre, leve e solto, não estava precisando "passar despercebido" como planejei por medo e tava até ficando afoito ja, saindo por ai como se o hospital fosse meu! Entramos no primeiro quarto e começou o game com os pacientes, os funcionários ficaram curiosos e de repente tinha um amontoado de gente ali, o negocio tava bom ! Então logo eu e meu MCM fugimos sozinhos - "o jeito é, dar uma fugidinha com você"- e fomos ao próximo quarto, sendo recebidos com um intimidador " faz ela rir, ela precisa "! Deu um pouco de medo mas entramos de cabeça e foi foda ! Foi genial ! Ela estava aberta a interação e nós conseguimos lidar muito bem com a situação, com muita energia e criatividade ! Daqui a pouco la vinha o povo do outro quarto pra o que estavamos no momento, e enfermeiros, e funcionários, e médicos, e o pessoal da TV... Sim, o quarto era grande KAKAKAKA Coube esse povo todo ! Foi um negócio muito louco, doidera! Espero que tenham entendido algo do meu diário, mas em resumo foi tudo muito doidera! Infelizmente sou um mequetrefe e demorei para fazer o diário, não estou lembrando de mais nada, então vou ficar por aqui ! Vlws flws

Nenhum comentário: