sábado, 30 de abril de 2016

caramba, caramba, caramba *--*

Oiiiiii DB...

Deixa eu te contar um coisa haha Isiiisssss voltou, e voltou com tudo.

A atuação da terça foi extraordinariamente animada.
Fomos nos trocar, e já começamos animadas... Ao som de músicas indianas ( cara, essas músicas são ótimas).

Nos maquiamos, nos vestimos e saímos pelos quartos. O primeiro que encontramos foi com seu José António, que me deixou extremamente feliz quando disse seu nome, pois é o msm que o meu irmão. No inicio seu José estava um pouco fechado, mas logo se soltou, e entrou na dança ( literalmente). Cantou com a gente a música Asa Branca, e pediu pra tirar uma foto nossa, a qual a gente cobrou baratinho, só 50.000 ( até hj espero seu José pagar ) kkk. Mas é isso ai, seguimos em frente, próximo quarto, encontramos um homem que é cantor de forró pé de serra e adivinhem ? dançamos e cantamos ..Essa atuação foi bem "festeira", nesse mesmo quarto, Dona Ziza carambita não deixou nosso amigo em paz kkk não sei de futebol, mas minha MCM sabe tudo. Mas em nome da minha amizade e das boas músicas que seu Josinaldo cantava, eu  fiquei com o time dele... TRICOLOR, TRICOLORRR... ( acho que era tricolor kkk não sei nem os times de futebol :( ..)

    Seguimos viagem pelos os quartos, entramos no quarto de Dona Maria, na verdade, dona Maria era acompanhante. Esse quarto em particular, me deixou mt feliz e ao mesmo tempo triste. Enquanto brincávamos, dona Maria observava e brincava um pouco. Quando fizemos gestos de sair do quarto, ela disse q bom que tínhamos ido, aí viramos e  olhamos pra ela - Dona Maria estava chorando, perguntamos  o pq, e ela disse que estava triste, e então ficamos um tempinho com ela, Maricota e Ziza não saíram de perto dela até ela voltar a sorrir.

Seguimos, nosso penúltimo quarto tão animaaaaado, que Ziza e Maricota quase ficam sem energia. Era o quarto do senhor Samuel, que estava sendo acompanhado pela sua filha, que era um carnaval só, nunca vi tanta animação. Seu Samuel, mt esperto ficou brincando de adivinhação com a gente ( tô até agora tentantodo raciocinar feito ele)...

Então. seguimos para ir embora. E lembram do quarto do seu José Antônio ?  pois é, o quarto que nos trocávamos era em  frente, e na hora de irmos embora tinha uma mulher e seu marido no quarto de seu José, eles chegaram depois. Mas ficaram olhando pra gente, e não resistimos, fomos onde eles estavam. Brincamos e depois voltamos para nos trocar.


     A porta deu um pouquinho de trabalho pra abrir, mas resolvemos kkkkk..

CARAMBA, CARAMBA, CARAMBA,

Nenhum comentário: