sábado, 23 de abril de 2016

SURPRESAS DO COB

Boooooooa noooite DB, mas veja só, eu estou te escrevendo as 20:52 e não as 23:52. Isso é tão boooom :) hahah


Não sei como começar a te escrever...
Talvez o certo seja começar com a interrogação, o que é medo ?

Segundo o dicionario, medo é :  1 Perturbação resultante da ideia de um perigo real ou aparente ou da presença de alguma coisa estranha ou perigosa; pavor, susto, terror. 2 Apreensão. 3 Receio de ofender, de causar algum mal, de ser desagradável. 

Na minha atuação de terça, o termo 3 me definia bem. Nesse dia eu senti medo de verdade, nunca havia sentido medo em nenhuma atuação, mas nessa algo me deixava diferente, não sei explicar, talvez o medo de falar algo ou fazer algo que não fosse legal e receber um PEN. Me senti com medo e ao mesmo tempo compreendia o que era "se jogar no vazio", " se der medo, vai com medo msm", caaaraaaaaaa, nunca tinha feito tanto sentido como nesse dia.

Bom, como sempre fomos nos trocar, ficamos uns 10min procurando um lugar para isso, finalmente achamos, um pouquinho atrapalhadas, começamos a nos trocar. "PAUSA PARA UMA FOTO"

Damos inicio a atuação, saímos no corredor e a primeira pessoa que encontramos foi dona Ana Cristina, que estava chorando, mas quando nos viu começou a sorrir e chorar ao mesmo tempo. Maricota e Marieta ficaram tão empolgadas com a felicidade de dona Ana, que logo aceitaram o convite pra ir fazer um lanchinho na casa dela kkkkk pois é, comida não se recusa. Dona Ana Cristina disse " esse lugar é triste, é tão bom vê vocês aqui", me senti tão feliz que nem em mil palavras eu conseguiria definir.

Seguimos para o próximo quarto onde estava Ana Paula, Ângela e jessica, a turminha do barulho kkkk nos divertimos muito nesse quarto. Jessica não podia sorrir, dizia ela, então ficamos paradas e caladas, mas de nada adiantou, eles riram mais ainda kkkkkk não sei pq. Ana paula super animada, disse que era apaixonada pelo o Médico Ator chamado cebolinha, e disse que se nos o encontrarmos ganharíamos um bolo... Como Maricota e Marieta não recusam uma boa comida, saíram a procura do tal médico

Fomos para o quarto seguinte, e logo de cara escutamos aquela velha frase conhecida, " Para, eu não posso rir", mas de nada adiantou, todas caíram na gargalhada novamente kkkkk Esse quarto era o grupinho do M: Mirela, Marielen e Mainha e de complemento Maricota e Marieta kkk Nesse quarto meu medo ja havia ido embora, e eu e Marieta estavamos super dentro do jogo.

Seguimos pelo os quartos, passamos em frente a um que estava fechado e tinha uma moça na frente, ficamos tentando ouvir atras da porta ate que a moça olhou, riu e disse - é feio escutar atrás da porta, vou contar a mãe de vocês- Nós sainos bem rapidinho kkkk  depois de ficar conversando com Ana Cristina, lembram da primeira moça ?.. então vimos q a porta do quarto q estava fechada, abriu. Fomos lá e a moça q estava do lado de fora havia entrado, e chamou a gente pra entrar, ai ela fez uma corda imaginária e puxou Marieta que em seguida usou a msm corda pra me puxar.

Foi ai que eu dei de cara com meu medo. E agora, o que fazer ?
Assim que entramos a técnica nos olhou com uma cara feia, que me assustou bastante, mas mesmo assim ficamos lá. 

A moça q nos puxou pediu para Marieta fazer um carinho na amiga dela, que estava sentindo mt dor, Marieta foi lá e ficou passando a mão na barriga dela e perguntou " É um boneco ou boneca", a moça respondeu é um boneco e olhou pra Marieta, e era nítida a sua felicidade ao vê-la. Mas a acompanhante dela olhou pra Marieta e disse " o bebê dela está morto". Foi aí que meu Medo se concretizou, foi aí que via a energia da minha MCM despencar de 300% a 0%, então sem saber  o que fazer, disse a Marieta q talvez o tal médico cebolinha já havia chegado e chamei ela pra irmos vê.

Saímos com a energia lá em baixo, tentamos continuar o jogo com dona Ana cristina, mas sem sucesso. Foi aí que eu disse- que tal pegarmos nossas coisas-

e então quando iamos saindo, dona Ana cristina disse " Vocês já vão, por favor não vão. Aqui é bem melhor com vocês, fiquem".. 
Mas nossa energia não voltava, e então demos tchau a ela e saímos.


aaah DB, minhas terças nunca foram tão surpreendentes, nunca me ensinaram tanto. E essa terça eu aprendi que no final tudo dá certo, e que um PEN não é o fim, e sim um tropeço no qual você faz um paço de dança e segue.

Eu só tenho a agradecer por tudo isso!


Até a próxima DB.

Nenhum comentário: