domingo, 3 de abril de 2016

As encantadas

Bom dia DB, que saudade de você... Rimou kkkkkk
Antes de contar sobre a atuação preciso te atualizar de algumas coisas. 
Tenho uma nova MCM, na verdade tenho mais duas, sou gulosa kkkkk mas por enquanto só estou atuando com Melo, e já já isis vem p completar nosso trio ternura *-*
Deixa eu falar de Melo um pouquinho. 
DB, tu não vai acreditar, ela é muito parecida cmg kkkkk duas destrambelhadas que quando tá nervosa fala pelos cotovelos kkkkkkk. 
Minha vida tá uma loucura, esse período tá comendo meu juízo e parece que o de Melo tbm kkkkkk enfim... Vou deixar de enrolar e contar logo da atuação... 


Nossa primeira atuação juntas, muitas perguntas para serem feitas, o frio na barriga como se fosse a primeira vez... E muitas perguntas... Será que ela vai gostar de atuar cmg? Mas... Se tá com medo, vai com medo mesmo. 
Estávamos super empolgadas( apesar do cansaço) tivemos ótimas experiências na onco e fomos com muita expectativa... Foi aí que deu merda e amargamos. 
A fase: "PALHAÇO PRONTO, É PALHAÇO MORTO" nunca fez tanto sentido... Colocamos tantas expectativas e ficamos diante de outra situação. 

Chegamos na enfermaria, falamos com a enfermeira que logo nos deu a chave do descanso delas... Fomos nós trocar... Colocamos a música da oficina p ajudar a relembrar nossos momentos, afinal, fazia um tempinho já dá última atuação. 
Contagem regressiva e.... Todo o cansaço foi embora, sono não exista mais... Eu e minha MCM estavamos em sintonia e com energia em 300% *---* ain que saudade de sentir tudo isso, milhões de borboletas dentro de mim e uma MCM com um brilho no olhar que irradiava tudo*-* 
Saímos do quarto e fomos em busca de encontros... 
Jogamos de primeira com uma acompanhante que estava assistindo a novela caminho das Índias.. Foi quando surgiu o nosso primeiro jogo que durou toda a atuação.... 
Ela nos disse que p ir pras Índias tinha que ir de avião, mas nem eu e nem maricota tínhamos dinheiro p ir... Logo depois, tentamos jogar com nosso primeiro paciente e eis que surge o primeiro PEN... Ficamos tristes pois no começo parecia que ele ia entrar no jogo e quando menos esperamos ele virou o rosto p nós com ar de tristeza... Amargamos na hora, e agora? O que fazer?  Olhei p maricota e ela estava como eu... Amargamos juntas..  Quando olhei p minha MCM veio na mente a frase de gentileza " cuide do seu coleguinha"... Da próxima vez vou perguntar p gentileza como a gente cuida do colega se amargamos tbm e a minha energia baixou tbm.  Passei alguns segundos p pensar no que fazer.  Peguei na mão de maricota e chamei p ir procurar o caminho das Índias. Busquei forças p sair do quarto através da força dela, do cuidado que eu tinha que ter com minha MCM.  
Partimos em busca da mulher que ia nos dar a passagem p ir p Índia(segundo informações passadas era a mulher de rosa).... Fomos até ela e....outro PEEEN.. 
Caramba... Caramba... Caramba.... O que houve com a onco?  Tudo beeeeem.... Vamos seguir.... Entramos no quarto de seu José e adivinha?  Outro PEEEN...  levando em consideração que ele deu uns 2 sorrisos tímidos e depois virou o rosto p nós, foi um PEN mais leve. Sua acompanhante entrou no jogo maravilhosamente. Aaaaaaah, antes disso encontramos um enfermeiro maravilhoso que super entrou no nosso jogo. Ensinou como a gente podia chegar nas Índias e que o avião que estamos tava indo p outro lugar. Deu a ideia de irmos nas malas, afinal, eu e maricota cabe em qualquer lugar kkkkkk depois esse enfermeiro disse que éramos encantadas e perguntou se a gente sabia fazer mágica... Maricota olhou p mim com os olhos brilhantes perguntando se a gente sabia fazer... Ai como sou demente kkkkkkk ela queria trocar de máscara e eu não entendi... Acooooorda marieta... Entra no jogo... Consegui reverter kkkkkk e quando o enfermeiro saiu trocamos a cor do nariz... Quando ele voltou a reação foi sensacional. 

"vocês são encantadas mesmo. Como fizeram isso? "
E ele procurando em algum lugar o nariz vermelho 
Mostramos que não tinha outro nariz e que éramos encantadas mesmo, como ele havia falado. 
Aaaaaaah esqueci de dizer... 
Teve uma senhora que estava acompanhando o marido. Fiquei super na dúvida se ela tinha entrado no jogo ou se ela tava acreditando que estavamos perdidas.  Ela perguntou de onde a gente tinha vindo. Respondemos que não sabíamos, que simplesmente surgimos. Ela perguntou se éramos irmãs e respondermos que sim. (ela parecia acreditar) acho que eu e maricota vamos ficar com essa dúvida p sempre kkkkk. 
Depois de jogar bastante com os acompanhantes e com os funcionários era hora de partir. De um lado a sensação que NO FINAL TUDO DÁ CERTO( minha MCM que falou) por outro lado a angústia de não conseguir jogar bem com os pacientes. Talvez esse foi um dos maiores aprendizados até hoje.... Nem sempre todos estarão  disponíveis e precisamos respeitar isso.  Fazer da queda um passo de dança e acho que conseguimos né maricota?  Tinha tudo p ser uma atuação péssima, mas abrimos os horizontes e vimos que ao nosso redor encontramos inúmersas possibilidades. 

Ao encontrar a enfermeira tentamos mostrar p ela que estava saindo um barulho de dentro da sala de descanso... Ela logo nos deu a chave entendendo o recado. 

OBS: nesse momento quase morro kkkkk a enfermeira lembrou da minha atuação na onco no ciclo passado.... Lembrou de mim quando cheguei, mas não imaginei que ela lembraria da atuação. 
Ela disse " aaaaaah vai p Narnia de novo é?" 
Segura marietaaaaaa, não tem um ataque de riso aqui... 
"Não, vamos pras Índias " 
Ela: aaaaah, tá certo... 
Na outra atuação com oragino foi um processo o ela entender que queríamos a chave aí eu tive que pedir a chave do guarda roupa que vai p Narnia kkkkkkk. 

Voltando..... 

Entramos no quarto e maricota fala: Narnia? Tu viaja valendo hein? Kkkkkk
Entramos em crise de riso ainda com a máscara.... Caímos no chão e não conseguimos parar de rir.... 
Ânimos recuperados e uma lição.... 

Você recebe do jogo, o que você dá p jogo... 
NO FINAL, TUDO DA CERTO. 

Até a próxima DB

Nenhum comentário: