domingo, 3 de abril de 2016

"Mas eu tô ligada que vocês são médicos"

Querido DB,

A ultima quinta-feira foi o dia da minha primeira atuação nesse novo ciclo com o mais novo melhor companheiro do mundo de charme cearense, Roberto Éoque?. Se você não entendeu o nome dele ainda, não se preocupe, a maioria das pessoas no alojamento conjunto também tiveram essa dificuldade, hahaha.
Tava tão ansiosa DBzito, você não imagina, com um friozinho na barriga diferente por vários motivos: a) voltar a atuar depois de uma longa pausa; b) atuar em dupla e com um MCM diferente; c) atuar no alojamento conjunto com bebezinhos onde eu nunca tinha atuado antes; enfim, foi um mix de novas coisas que aumentaram ainda mais a minha ansiedade. Quando estávamos chegando no andar fiquei falando da minha agitação interna pro meu MCM e de como n tinha noção de como  seria aquele momento, o sentimento dele também era parecido. Estava num dia bem atípico com muita preocupação na faculdade por conta de seminários, mas resolvi desligar esses aperreios por um instante e me contagiar com aqueles encontros e que encontros.
Depois de subir a energia fomos setor a dentro com o objetivo de Se jogar naquele vazio e encontrar... Confesso não lembrar muito dos nomes dos que estavam conosco, (fui mequetrefe e deixei pra postar meu DB no domingo) mas me lembro dos rostos, principalmente dos olhares. Logo quando saímos para o corredor conversamos com algumas pessoas que estavam assistindo TV e ela nos receberam com muita empolgação, uma delas estava com a netinha no colo, muito simpática e falou que como seria bom se cada médico também tivesse uma parte de palhaço e se preocupasse mais com aqueles que está lidando. A partir dai ela encasquetou que nós éramos médicos disfarçados de palhaço naquele momento, a filha dela inclusive disse que nós tínhamos aparecido mais cedo pra fazer a ela evolução dela kkkkkkkkkkkkk ("mas vocês são médicos né? Vocês têm muita cara de já serem médicos") Pancake e narizinho vermelho são a ultima tendência no mundo médico! Hahahaha. Uma outra pessoa conversando conosco agradeceu pela nossa presença nos andares espalhando amor e sorrisos, venho aqui repassar esse agradecimento não só aos que colocam o nariz, mas a todos que se preocupam em levar felicidade por onde passam.
Muito difícil no início quando encontrei o primeiro bebezinho, tão pequenininho com aqueles olhinhos tão brilhantes, eu tenho vontade de passar o dia ali msm só olhando. Muitas vezes eles não focam em você e também não reagem na maioria das vezes o que nos deixa um pouco confusos com o que fazer. Uma das avós colocou uma lindinha no meu colo, fiquei explodindo por dentro, emocionada mesmo com aquela confiança, ela se mexeu um pouquinho e depois dormiu. Ai, como eu amo as surpresas das atuações, aquilo que não se pode prever, tem um gostinho diferente. Nunca mais me esqueço do rosto de um pai que acabou de ter um filho passeando com ele pelo corredor, a cara de abestalhado babão é patognomônica deste estado, é lindo ver como o amor nos transforma.
Não posso deixar de falar da sintonia estabelecida entre Cambitinha e Roberto, a dupla de cearenses mais legal dos setores. Vi que eles realmente se ajudaram e conseguiram curtir muito aquele momento, mesmo sendo dois ceguetas que apertam os olhos pra enxergar. Kkkkkkkk próxima semana tem mais, com a presença das gravidinhas do COB!!!!
Até mais, DB.

Nenhum comentário: