Primeira atuação do ano, primeira atuação depois de muitos meses. No começo no dia estou calma, afinal será um dia de atuação como todos os outros que já tive, 'basta' me jogar no vazio. Porém a cada minuto que passava, a tensão aumentava, "não atuo há tanto tempo, como irei sair?", "MCM novo, e agora?". Estava difícil segurar o nervosismo.
Chegamos ao 10º, descubro que Carlinhos não estava mais lá, espero que tenha recebido alta.
Bem, como eu já falei, eu estava super nervosa, mas estava certa de que eu me acalmaria enquanto me arrumava para a atuação. Pele vestida, maquiagem feita, agora só falta o nariz, mas perae, cadê meu nariz?!?!?! "Não acredito!!! Eu esqueci meu nariz!!!!". Se antes eu estava quase tendo um chilique, imagina depois dessa 'maravilhosa' descoberta, FUDEU, EMÍLIO!!!! Por sorte, Gabi, linda e maravilhosa, me emprestou seu lindo nariz <3. LINDA!
Admito que foi muito estranho não estar com o jeitinho tímido de Angelina por perto, Luigi é muito ativo, ora pulava, ora dançava, fazia de tudo! Quanta energia!
Josefa, Inês, Margarida, Mariane, Obadias (eu entendi esse nome, espero que seja esse mesmo), Paulo, e muitos outros encontros que infelizmente não lembro dos nomes, mas lembro dos olhares.
O último dos encontros e um dos mais maravilhosos foi com Carlinha, aquele sorriso, aquele olhar. Mesmo estando exausta, consegui achar energia naquele olhar!
Tenho que concordar com Luigi, meu corpo não estava tão vivo, não sei se foi pelo cansaço, pelo nervosismo, mas às vezes sentia minha energia despencar e o máximo que eu conseguia era observar as pessoas ao meu redor procurando um olhar para me revigorar. Felizmente era difícil não encontrar um, mas manter a energia estava bem difícil.
Acredito que minhas palavras já demonstram como o meu corpo não estava vivo naquele dia, mesmo passando por momentos muito bons. Mas na próxima atuação será diferente! Corpo vivo!
PS: Agora levo meu nariz para a faculdade todo dia, duvido esquecer de novo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário