terça-feira, 5 de abril de 2016

Casamento no HC: Luigi LoveStory ou Chayenne Pequeno Horizonte?

    Primeira atuação em meses! Como se não bastasse, ainda era a minha primeira atuação com a nova MCM Chayene LoveStory. Feelings primeira atuação da vida! Tava nervoso, tava animado, tava enferrujado...
    Um fato ocorreu que me fez controlar um pouco essa ansiedade toda (de um modo até um pouco paradoxal), Bah esqueceu o nariz! Peeeeeen kkkkkkk       Mas olhando pelo lado bom, tivemos alguns momentos para estreitar nossa relação antes de começar a atuação... sozinhos... no quarto da enfermagem... conversamos bastante! Tava pensando besteira, nera Caio? Seu danado!
    Mas tudo deu certo. A Super-Gabi nos trouxe um novinho em folha, virgem. Bah descabaçou-o e começamos. Depois de subir a energia e econtrar aquele olhar de animal selvagem dentro da jaula, de quem tá tentando conter a energia toda que tá quase estravasando, é impossível  não se contaminar, fiquei pronto pra começar.
    Fiquei surpreso com a espontâneidade dela. Parecia muuuito que a gente não tava atuando naquele momento, estávamos numa interação com pessoas alestórioas, só. Não sei se todos fazem isso, mas eu, na condição de palhaço, não costumo rir muuito. Claro que rio, mas costuma ser um pouco contido, como se eu não quisesse atrapalhar a risada do outro. Às vezes até aumento a risada pra comprar melhor um jogo, mas é diferente. Com Bah não é assim! Ela gargalhava no meio da atuação e eu, inevitavelmente, ria também, simplesmente não dava pra não ser desse jeito.
    Acho que todas as pacientes do corredor eram mulheres, não esperava isso. Quando o charme de Luigi começou a jorrar pra todo lado, fazendo com que todas ali se aproximassem de tal entidade, Chayenne ficou com ciúmes. Veio dar chilique, dizendo que eu tava dando em cima de todas, que não sabia como elas acreditavam quando eu dizia que era comportado (isso é absolutamente verdade! sou extremamente comportado)... Todas percebiam que isso era o resultado de uma paixão incruada na alma dela! Todas percebiam que fomos feitos um para o outro e que nosso destino era ficarmos juntos.
    Depois de arranjar um anel de noivado (daqueles de côco) com nossa amigA Carlos (esqueci o primeiro nome dela, mas o segundo era esse hehehe), fiz a proposta pra Chayenne.
    Ela bem que tentou resistir, bem que tentou negar o que a alma dela pedia desesperadamente pra fazer, mas não deu certo, ou melhor, deu muito certo: ELA ACEITOU!! Noivamos e continuamos nossa jornada em busca da felicidade, agora como casal.
    Ela realmente é ciumenta. Ciumenta a ponto de me ameaçar com uma bengala de madeira só porque eu sentei ao lado de uma moça pra convencê-la a dançar comigo. COM UMA BENGALA DE MADEIRA!!! Fiquei com medo e me afastei da moça. Mas achei a reação desproporcional, só queria salientar isso.
    Mas o ciúmes não foi nossa primeira discussão. Tivemos uma DR pra decidir quem iria pegar o nome do outro. Depois de muita conversa e ponderações... não chegamos a um consenso! Por agora, cada um ficará com seu nome.
     O
último quarto que entramos foi um dos mais emocionantes que já visitei, o da mãe de Carlinha, nossa maravilhosa Margarida Falamuito. Ela é uma foooooooofa!!! A coisa már linda do mundo, sério. Infelizmente Carlinha tinha ido comer e  não estava na hora, mas depois de retiradas as peles fomos lá dar um abraço nelas duas. Fiquei meio balançado pela situação, não é fácil ter um parente próximo internado. Fiquei feliz pela oportunidade de subir um pouquinho a energia daquela geradora de Margaridas Falamuito que alegram o mundo!
    A única coisa que senti falta, e aí foi tanto em mim quanto em Bah, foi do corpo presente. Sempre que lembrava de que o corpo tinha de estar ativo e pronto o tempo todo, me colocava em situação de urgência. Mas a falta de atividade recente, e um certo mequetrefismo da minha parte, deixaram meu corpo muito paradão. Mas não se preocupe, Oh grande deusa Maya!, prometo dar uma atenção especial pra esse meu corpitxo secsy e um pouco acima do peso ;**

Nenhum comentário: