domingo, 10 de abril de 2016

Uma convidada um tanto "Atrasadinha" para esquentar "um pouco" nosso dia

    Na hora do almoço encontro Bah (que por sinal nem me deu um abraço nessa hora, esqueci de reclamar com ela, faço-o publicamente agora) que veio me perguntar se era tranquilo Vivi atuar com a gente. Ei, pera aí? E precisa perguntar?? Vamo simbora!
    Nos encontramos todos na entrada do hospital, acompanhados ainda de Leo, Caio e Caba (que é um "caba" que vai aonde é mandado - tô sentindo que hoje haverá muitas aspas), e fomos pra a Nefro. Ou melhor, fomos procurar a Nefro, porque paramos no sétimo (onde Bah quis ficar internada, digo, atuar - psiquiatria- mas eu e Vivi não deixamos) e enfim nos destinamos ao quinto andar, o correto.
    Quando entramos no quartinho da enfermagem a fala de Bah sintetizou o sentimento do grupo "Isso é o quarto dos infernos!". O lugar era poente, o sol tava se esfregando na cara - e no resto do corpo todo-  da gente. Sabe aquele momento um dos milhões de pingos vai descendo pelas suas costas, descendo, descendo...  até chegar no... rego, provocando uma reação corporal semelhante a um arrepio. Resumindo, tava quente pra porra!
    Depois de um - longo -  tempo nos maquiando, queríamos sair dali o mais rápido possível! Gostaria de salientar os gemidos de Vivi durante a subida da máscara, eram curiosos hehehe. Depois de prontos, digo, de subir o nariz (já que palhaço pronto é palhaço morto), saímos daquele cantinho do cão e fomos pro corredor. Nosso primeiro quarto foi o de D. Severina. Aaaah, quanto espírito! Ela não estava sozinha no quarto, mas se destacava bastante por sua vibe positivíssima!  Seu marido estava saindo do quarto e se dizia triste porque a cama estaria vazia no dia. Tivemos lá uma sessão de treinamento para abaixarmos a lateral das macas. Chayenne ficou toda recalcada porque foi a única que não conseguiu completar o treinamento. Mas eu e Atrasadinha viramos experts no assunto!
    Saindo do quarto, conhecemos a mudinha, digo, peidona - acho que  não devia expor a teoria de Chayenne desse jeito - que nos custou bastante, mas acabou interagindo conosco ao seu modo. No quarto seguinte, fui covardemente atacado por 2 pessoas e Chayenne ao mesmo tempo! Logo quando eu pensava que Atrasadinha seria minha aliada firme e forte, ela me traiu como Finn traiu seus parceiros stormtroopers! Lá aprendemos até como imitar uma foca, quer dizer, como dar beijo de nariz. Mas também foi lá que Luigi declarou todo seu amor por Chayenne com uma dança super sedutora enquanto cantava "Como é grande o meu amor por você". Por enquanto ela ainda finge que resiste, disfarça todo o amor com caras de desprezo, mas devagarinho ela vai cedendo!
    Terminamos nossa atuação na Hemodiálise, junto ao coroa mais instigado que já conheci. O caba tinha 59 anos, mas não perde um show que tem na cidade, Ivete Sangalo, São João da Capitá... nada escapa à boa energia de seu Paulo! Ele só faltou sair da cama pra dançar com a gente, mas não rolava :///
    Foi fantástico ter essa pequenina Atrasadinha conosco na atuação (tô torcendo pra Renatinha faltar mais vezes e ela vir Versar novos encontros com a gente hehehe), brigado, minha linda!

PS: Caio, te amo  muito,tá? Mas pense assim, postei mais de 24h mais cedo que da outra vez. Se continuar desse jeito, logo logo estarei postando o DB antes mesmo de atuar! hehehe

Nenhum comentário: